Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem -qual o melhor de comprar em todos os termos


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal, eu gostaria de uma ajudonha de vocês... tenho que comprar uma placa de modem e eu não sei que marca comprar... dá pra comprar uma boa placa por um preço acessível??? E quais são as lojas confiáveis na santa ifigenia onde eu possa comprar??

Obrigada

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim, Lucent é show!

Mas não sugiro se seu micro não tiver uma capacidade de processamento boa. Se seu CPU for mais rápido que um Pentium II 500 Mhz, ou k6-2 450 sem dúvida é a melhor, mas senão aí você vai ter que desembolsar um pouco mais e comprar um 5610 da USR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo também o Lucent.

 Um preço justo para ele é US$13,00  (Dolares)

 Ele dá desempenhos bons em linhas telefônicas ruidosas. Tem "noise" (medidor de ruido). Assemelha-se em qualidade quase a um HardModem de boa qualidade.

 Abração

 SM56 da Motorola eu não recomendo.

  heheeheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dornel15@13 Out. 2002,20:36

Sem duvido entre custo x beneficio é o lucent

já se você tiver uns 200 conto compre um USRobotcs ISA

Pra mim ele é de 5 a 10% mais rápido q o lucent...

Pouca coisa pro preço q custa... ???

US Robotics ISA????Ele é bom. mesmo sendo ISA???Um PCI não é melhor não???

  falou :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Barrioni+27 Out. 2002,16:29-->
dornel15@13 Out. 2002,20:36

US Robotics ISA????Ele é bom. mesmo sendo ISA???Um PCI não é melhor não???

  falou :**

Nem, o que acontece é que o barramento PCI é mais rápido que o barramento ISA. Só que essa velocidade toda não é utilizada pelo modem, que não precisa duma taxa de transferência tão grande assim. O PCI é mais apropriado para controladores SCSI, placas de vídeo, etc...

O ISA seria "melhor" porque você tem a capacidade de jumpear ele. Jumpear é setar fisicamente como o modem vai funcionar. Porém a maioria das novas placas não vem com barramento ISA o que torna seu dispositivo obsoleto.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!