Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com o PICO 2000 V 1.9


ONBIOS

Posts recomendados

E ai galera do clube, to precisando de um heroi...ai.....consegui baixar a versão trial do programa pico 2000 v1.9, o mesmo sera usado para gerenciar as cameras da empresa, preciso saber se alguem sabe se tem algum crack dele, ja rodei metade da net atrás e não consegui nada, o duro que o pessoal daqui ja tinha ele mais não consegui achar os cracks...

Ficaria muito grato se algum membro me desse uma luz no fim do tunel para esse caso

Agradeço desde ja

Tiago Henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure por VMD (software e drivers compatíveis com PIco 2000 - mesma interface só que em português). Um bom lugar pra começar a procurar é o CFTV Fórum, se não me engano o material que tenho achei o link lá. Caso não ache me manda msg que upo em algum lugar e te passo o link.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade é necessário um patches para que a PICO ou o outro software que citei, o VMD, funcione adequadamente no winXp. Chegando em casa eu localizo e posto o link aqui, beleza? Aproveito para postar também um tutorial sobre como fazer pra funcionar com xp.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Leviatã, é o seguinte, depois de fazer muitos ups, e muitos foruns da vida, consegui encontrar um cara em Belem no Para, que é fera com essa pico2000, ele me passou algumas dicas de imcompatibilidade do pico2000 umas delas é com a mothes board com Chipset VIA, mais ele disse que tem sim como pico2000 rodar em xp, mais o cara cobra para fazer os processos na sua maquina via logemein, mai peço eu, se tem um jeito de fazer esse processo, porque não fuçar na net...se voce quiser da uma olhada no site do cara é esse ai

http://www.eletronpaulo.com.br/

mais se voce conseguir alguma coisa cara....entra em contato comigo por favor...

agradeço a força que voce ta dando ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!