Ir ao conteúdo

Note até R$1700

rafamg

Posts recomendados

Postado

Tá eu, sei que tem um tópico muito parecido com esse, já li, mas ainda tenho dúvidas. Minha irmã tá querendo um notebook, só pra internet, músicas, vídeo, documentos do office, etc... Ah, e não pode passar de R$1700,00, e nada de ML, Sta. Efigênia, PY ou www.boadica.com.br (ela prefere lojas confiáveis e que parcelem no mínimo em 6x)

Não pode ser refurbished nem CCE

Mas precisa ter algumas condições mínimas como:

- Celeron M 5xx;

- 1GB DDR2 (533 pra cima);

- HD 80GB (SATA);

- DVD-RW;

- WebCam Integrada;

- Windows Vista Home Basic ou Windows XP;

- 2 portas USB (ou mais);

PS: O note tem que ter Windows já instalado e original, pois eu não vou ter o trabalho de instalar os drivers e o próprio Windows.

Tá meio difícil de achar um modelo com isso daí, principalmente por esse preço. E eu não quero notes que venham com Linux pra justamente evitar o que disse acima.

Eu achei um modelo que me interessou, mas fiquei com medo de ser refurbished:

http://www.maniavirtual.com.br/ProdutoDetalhes.aspx?CodProd=YTD6UPROD_0007413-02

Postado

Tem o DELL inspiron 1525 com 2gb de ram e win vista basic por R$1,799,00 ai da pra escolher uma cobertura rosa pro note que a tua irmã vai gosta!

Tenta liga lá na DELL e chorar um desconto ou pelo menos um frete grátis!

Postado

Esse daí vem com o Vista Starter Edition.

Pessoal nesse caso não dá pra instalar o Windows "alternativo", tem que ser original mesmo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!