Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda p/ um q6600


kilzone

Posts recomendados

amigos vou montar um pc c/ processador q6600 e memoria dual channel... mas estou com duvida na placa-mãe...

qual vocês me recomendam: p5n e sli, p5kc, intel DP35, ou alguma outra da GIGABYTE ??? CHIPSET INTEL OU NVIDIA?

OBS. nao pretendo fazer over em nada... a nao ser q mude de ideia no futuro..rsrs....

ME AJUDEM POR FAVOR!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

estou com uma p5n-e sli e não reclamo de nada. Não perca seu tempo com essa babaquice que o pessoal tem que ficar falando de over bla-bla-bla. Duvido que você gasta 200 e poucos dolares em um processador e fica dando over nele, inclusive sem necessidade nenhuma, porque o desempenho já é ótimo sem over nenhum.

Compra aquela que o seu bolso gostar mais, ao invés de ficar comprando placa mãe mais cara do que precisa, coloca uma memória boa, uma fonte boa, ou de repente uma placa de som melhor do que a que vem onboard, foi o que eu fiz e estou me dando muito bem sem problema nenhum, e sem over.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!