Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sky Via Dvd – ConfiguraÇÃo


Posts recomendados

Senhores,

Antes de tudo, é um prazer participar deste fórum.

A pergunta é de principiante, mas fundamental :

como faço para reproduzir a imagem da sky, via dvd, na TV ( upscaling)

- As conexões foram feitas, sem problemas: decoder / Dvd ( conexão S. Vídeo) – Dvd / TV ( conexão HDMI).

- Aparentemente, o mais fácil, não estou conseguindo fazer: gerar a imagem/áudio na TV, usando os controles para procedimentos.

Fico muito grato, se alguém me der uma força.

TV PHILIPS

- Tv 42" - Lcd (1366 X 768 Pixels), Hdtv Ready, Entrada Hdmi E Entrada Pc 42pfl7312/78

- Pode exibir 720p e sinais 1080i a 50 e 60 Hz.

-Formato da tela: Widescreen, 16:9 –( O modo NATIVE é 4:3 )

- Monitor LCD WXGA de alta definição; 1366 x 768p

DVD SAMSUNG 155

- Interface digital HDMI- a interface digital HDMI transfere áudio e vídeo de alta definição, sem perda de sinal.

- Reprodução de imagem de alta qualidade - através da tecnologia de upscaling a qualidade de imagem dos discos de DVDconvencionais são convertidos para 1080i/720p (alta definição).

- Entradas: vídeo composto – S. Vídeo

- Saídas: Vídeo Composto – S. Vídeo – V. Componente e Progressive Scan e HDMI

DECODER SKY

Saídas: Vídeo Composto – S. Vídeo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Prezado Amigos,

Internautas

Encontrei aqui no Paraguay um conversor de S-Video para HDMI, este conversor consiste de uma ponta tem S-Video mais duas entradas de Audio R-L ou ainda opção de audio optico e da outra ponta a saida HDMI. este cabo é fabricado na china, vende em lojas de eletronicos em Ciudad del Este, o preço em media 35,00 dolares.

Abraços a todos

Luis Ferrari

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom.

Que eu saiba na S.Ifigênia aqui em SP tem esse tipo de cabo pra vender também.

Quanto ás ligações, tenha em mente que o tal upscaling é só pra reprodução de DVDs, não pra gravação. Então não sei se tem muita lógica o que vocês querem.

Creio que existe essa informação no manual do respectivo aparelho, não?

Ender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...