Ir ao conteúdo

Problemas com o Visor do HP Pavillion Dv5000

NerdStifler

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal.. Acabei de me registrar e eu estou com um problema neste notebook..

Há uma listra meio oscura (ou opaca) no visor. Isto aconteceu logo a pós quando caiu meu notebook no chão.. Tive que arrumar um pouco pois o visor não fechava bem.. Agora tenho este problema e não sei como solucionar..

Quando aperto um pouquinho no borde do visor ele se altera um pouquinho, podendo ficar meio branca ou ate desaparecer a listra.. Mas quando eu deixo de apertar ele volta normalmente a listra negra.. Isto se localiza um pouquinho a isquerda.. (Ps: Já abri o notebook mais ainda não encontrei o defeito..) Grato desde já :joia:

Ps: Algumas imagens abaixo.. O último é quando eu presiono o borde..

Up .

post-352851-13884947152204_thumb.jpg

post-352851-1388494715285_thumb.jpg

post-352851-13884947153427_thumb.jpg

Postado

É verdade.. Agora não aparece as imagens.. Não sei por que..:confused: Mais quando eu coloquei as fotos deu pra ver.. :huh: Mas na explicação deu pra entender..?

Ta me parecendo problema no inverter do lcd.

Mas você acha que tem solução? :confused:

• Membro VIP
Postado

Dificilmente tem solução, pois é problema no próprio LCD, consequência da queda que ele sofreu... mas dá uma mexida no cabo flat e no inverter prá ver se estão com mal contato.

• 3 semanas depois...
Postado

Acho que é melhor deixar assim, ou leva-lo a um técnico especializado. Nao quero mexer e depois deixar-o pior do que ja esta.. Eu quiria vender mas acho que nimguem vai querer comprar.. :(

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!