Ir ao conteúdo

Problemas com smtp

Titina

Posts recomendados

Postado

E o seguinte tenho meudominio.com este dominio ficou preso num hosting q quebrou e fiquei alguns meses sem meus mails até esperar o vencimento do registro para registra-lo novamente. Registrei novamente hospedei em um novo hosting, paguei por 6 meses adiantado e aí começou meu problema... o tal hosting não me forneceu smtp meudominio.com... só pop3 disseram q teria q usar o smtp do meu provedor, só q meu provedor só aceitas os mails dele..depois de encher o saco dos caras eles disseram q iam fazer a "gentileza" de usar o smtp deles fui no meu incredimail configurei

pop3: mail.meudominio.com

smtp:mail.hosting.com.br

só q não envia nem por um ######, voltei a falar com eles e eles fizeram testes lá e conseguiram enviar mails meudominio.com normalmente(claro, ta enviando do proprio  servidor, eu to aqui na minha casa a km de distancia) Pra não me apurrinhar e não ter que mudar de hosting porque sei q se fizer isso vou demorar pra ver a cor do meu dinheiro de volta, instalei o tal do smtp pessoal hermes.. ta enviando numa boa tanto com

pop3:mail.meudomino.com

smtp:127.0.0.1

como

pop3:mail.meudomino.com

smtp: localhost

Só que para o @ig.com.br, @uol.com.br, e adc.coppe.ufrj.br não envia, eles não aceitam... alguem tem alguma solução???

:muro:

Postado

O problema é que smtp pessoal é coisa de spammer...

Não sei se estou falando besteira, mas talvez você consiga alterar o DNS reverso do seu servidor (isso tá cheirando mal) pra algo que o IG aceite...

Postado
Postado Originalmente por tabgal@16 Out. 2003,19:20

O problema é que smtp pessoal é coisa de spammer...

Não sei se estou falando besteira, mas talvez você consiga alterar o DNS reverso do seu servidor (isso tá cheirando mal) pra algo que o IG aceite...

não tem nada a ver com spammer é q acho um porre ter q ir até o webmail, colocar login, senha se posso mandar direto daqui. Acho q o melhor q tenho a fazer e deixar grana pra eles e mudar prum hosting decente ou ficar na cola pra ver se eles me fornecem o smtp como sempre tive em outros hostings, mesmo assim valeu a atenção gato. :beijo:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!