Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro "mediano" para jogos e aplicativos do computador


Posts recomendados

Fala aeeee pessoal!!! finalmente posto meu primeiro topico!!! agora que tenho um cartao de credito to pensando em finalmente comprar um novo computador ou pelo menos a CPU, vamos ao que interessa:

Produtos

1 x ECS 9600GT Accelero S2 512MB R$ 429.00

1 x Zalman ZM460B-APS R$ 288.00

1 x GABINETE ZIONIX GAMER X-MUTANT R$ 185.00

1 x Seagate Barracuda 320GB 7200.10 16MB R$ 179.00

1 x Corsair XMS2 2x 2GB DHX kit dual channel R$ 299.00

1 x Asus M3A R$ 229.00

1 x Phenom 64 9550 2.20/1000 4X512MB L2 + 2MB L3 AM2 BOX R$ 509.00

Ou talvez peço a opinião de vocês para casar Processador x Placa de Vídeo

1 x Processador ATHLON 64 X2 5200+ 2.70/1000 2X 512KB AM2 BOX R$275,00

Preços da Pichau

Subtotal: R$ 2,118.00

Sedex (Serviço de Entrega: o prazo para entrega é de até 7 dias úteis a contar da data da confirmação do pagamento

): R$ 86.60

Total do acrescimo por Pagseguro:: R$ 132.28

Total: R$ 2,336.88

Será parcelado.

Veja que ai tem frete, pagamento parcelado com juros de 6% do montante e o valor total. Ou seja, se comprar em varios lugares diferentes terá frete para todas as peças ou me indiquem lugares bacanas que seja na santa ifigenia ou em outro lugar que seja um lugar de confiança e não tenha peças "de segunda linha" agradeceria. Vocês acham que essa config está boa ou consigo plataforma intel a um custo parecido e claro me de mais alegria?

Outro detalhe: NÃO QUERO FAZER OVERCLOCK. SE FOR FAZER, QUE SEJA PEQUENO.

Ja possuo o computador da assinatura então já possuo periféricos é a CPU apenas que quero mudar.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogos tu deve conseguir um desempenho melhor com Q6600 e Asus P5K-SE, mas fica um pouquinho mais caro.

Outra opção pra melhorar o desempenho e trocar a VGA por 8800GT.

Se precisar reduzir um pouco os custos, troca a fonte por Zalman 360b-aps, já segura legal, ainda mais se tu não quiser fazer overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A intenção da Zalman 460 seria para um futuro upgrade caso coloque um processador "mais fraco" e amanha poder colocar um mais forte... então... sobre a p5k-se e quad 6600 seria o ideal e até o que tenho em mente... mas dai precisaria saber o quanto "mais" sairia no preço. Preciso parcelar as peças mas nao queria ficar defasado no seguinte sentido:

Hoje eu compro processador, placa-mãe, ram, fonte... dai deixo para depois a placa de video e nunca acabo comprando passando o momento... ou vice-versa para o processador... como eu nao quero deixar passar batido por nada queria comprar o computador todo de uma vez. Gostaria também de lugares em SP (claro a santa ifigenia) que pudesse me indicar para conseguir um preço mais em conta... tem amigos meus que comentaram que eu conseguiria coisas mais em conta... mas infelizmente eles nao sabem a diferença de um "dual core" para um Core 2 duo, memoria RAM dizer 2gb para eles é td de bom... eles nao manjam muito desse tipo de coisa então nao posso confiar em quem vende as coisas porque tudo é bom.

Mas obrigado pela ajuda.

ABraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto com Phenom 9550, quanto com Q6600, pode ter certeza que não precisarás fazer upgrade de processador tão cedo, e a máquina fica bem equilibrada com qualquer uma das VGAs, então quando tiver que mexer em alguma coisa vai ser para trocar tudo. Além disso, um processador mais forte não vai ser problema para a 360b-aps, pode ser complicado se tiver que trocar a VGA... mas como eu disse, tão cedo duvido que vá precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então...

Mas nao terei condições as placas ultrapassam muito mais do que o proc AMD e placa também... uma config que nem a sua exceto o proc q dai acho um 5200+ ja cairia como uma luva pra mim... você acha que compensa? qto saiu o seu? você sabe algum lugar que eu encontro essa fonte que você tem?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia então é ficar com Asus M3A, 5200x2, 9600GT, 4Gb de ram e HD de 320Gb? Já fica bem legal, e já com uma placa com suporte nativo aos phenom.

O Meu é uma bagunça, montei ele faz mais de um ano já, com uma fonte mais vagabunda, uma VGA bem simpelzinha e 1Gb de memória, depois que eu fui mudando, então não sei muito bem o preço.

Essa minha fonte é meio rara de encontrar, agora eu sei que tem na Noli (www.noli.com.br) por R$310,30, a loja é bem confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
A ideia então é ficar com Asus M3A, 5200x2, 9600GT, 4Gb de ram e HD de 320Gb? Já fica bem legal, e já com uma placa com suporte nativo aos phenom.

O Meu é uma bagunça, montei ele faz mais de um ano já, com uma fonte mais vagabunda, uma VGA bem simpelzinha e 1Gb de memória, depois que eu fui mudando, então não sei muito bem o preço.

Essa minha fonte é meio rara de encontrar, agora eu sei que tem na Noli (www.noli.com.br) por R$310,30, a loja é bem confiável.

você acha que pela faixa de valor que vou pagar ta sendo um bom C x B?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!