Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas com HD3850 Sapphire


AugustoD

Posts recomendados

Olá.

Acabei de pegar uma HD3850 512 Gdd3 da Sapphire com o cooler vermelho e estou com algumas dúvidas que estão me me preocupando.

Primeiro que não consigo monitorar a temperatura da placa normalmente pelo ATI Tray Tools como sempre fiz com outras placas da ATI. Alguém que tem essa HD3850 da Sapphire saberia me dizer se consegue ver a temperatura?

Segundo que o ATI Tray Tools mostra os clocks da GPU e das memórias 13.5/13.5 !!! Quando o padrão é 669/1658. Alguém sabe o que acontece nesse caso? É algum tipo de "Stand By" ???

Agradeço desde já qualquer informação.

Putz to preocupado com o fato de que esta placa pode ter vindo com defeito. Existe alguma possibilidade de o sensor de temperatura da placa estar danificado e a placa funcionar normalmente?

Alguém que tem essa VGA da Sapphire por favor me de uma dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara valeu pela boa vontade.

É muito estranho mesmo. Tentei o ati tray tools e o riva tuner e não dá acesso a temperatura da GPU.

Não gosto muito do CCC portanto sempre instalei apenas o drive de video da ATI e o ATI Tray Tools em lugar do CCC.

Mas como to testando as coisas aqui pra ver se a placa está com defeito, acabei instalando o CCC e pra minha surpresa ele mostra a temperatura da GPU normalmente.

Talvez seja porque a placa é nova e o ATI Tray Tools faz tempo que não tem atualização então ele não está dando suporte.

Mas eu só teria certeza disso mesmo se algum outro proprietário de uma Sapphire HD3850 postasse aqui dizendo se consegue monitorar a temperatura pelo ATI Tray Tools ou outro programa que não seja o CCC.

Prefiro mesmo o ATI Tray Tools que além de mais leve tem muito mais recursos que o CCC.

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!