Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Rede 10/100 so pega 10


Isaias Freitas

Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá amigo,

Pode ser defeito, ou entào uma configuração errada. Entra no gerenciador de dispositivos do windows clicando com o botao direito do mouse em meu computador>>>aba hardware>>>gerenciador de disp. e veja as propriedades da placa, entre na aba avançado nas propriedades da placa.

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Coyot ... você poderia fornecer mais detalhes dessa placa de rede ?? Ela está sendo usada para se comunicar em rede, com um roteador ou alguma config do genero ??

porque se você estiver usando ela em rede e com um roteador , sugiro q você rode o "Assistente de configuração de Rede", lá informa o tipo de rede que tu quer utilizar .... e se mesmo assim você não conseguir , abra o prompt e digite "ipconfig/ release ... e depois ipconfig/ renew !

É muito possível que seja isso .. pois já resolvi um problema parecido como o seu .. mas são poucos os detalhes q você forneceru !

Espero ter ajudado ... Qualquer coisa posta aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, tipo esse micro esta em uma rede com outro micro, esta usando um roteador, dlink 500b, tem um HUB, os equipamentos sao atuais, ou seja, sao compativeis com velocidades 100mb/s, pra mim nao faz sentido, mas vou fazer um teste no cabo, sei la talves a crimpagem esta fora de padrão, eu nunca vi isso antes, mas vai saber né. ah ip automatico.

valeu as respostas ai pessoal.

Olá Coyot ... você poderia fornecer mais detalhes dessa placa de rede ?? Ela está sendo usada para se comunicar em rede, com um roteador ou alguma config do genero ??

porque se você estiver usando ela em rede e com um roteador , sugiro q você rode o "Assistente de configuração de Rede", lá informa o tipo de rede que tu quer utilizar .... e se mesmo assim você não conseguir , abra o prompt e digite "ipconfig/ release ... e depois ipconfig/ renew !

É muito possível que seja isso .. pois já resolvi um problema parecido como o seu .. mas são poucos os detalhes q você forneceru !

Espero ter ajudado ... Qualquer coisa posta aí !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!