Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Isaias Freitas

Placa de Rede 10/100 so pega 10

Recommended Posts

Olá amigo,

Pode ser defeito, ou entào uma configuração errada. Entra no gerenciador de dispositivos do windows clicando com o botao direito do mouse em meu computador>>>aba hardware>>>gerenciador de disp. e veja as propriedades da placa, entre na aba avançado nas propriedades da placa.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Coyot ... você poderia fornecer mais detalhes dessa placa de rede ?? Ela está sendo usada para se comunicar em rede, com um roteador ou alguma config do genero ??

porque se você estiver usando ela em rede e com um roteador , sugiro q você rode o "Assistente de configuração de Rede", lá informa o tipo de rede que tu quer utilizar .... e se mesmo assim você não conseguir , abra o prompt e digite "ipconfig/ release ... e depois ipconfig/ renew !

É muito possível que seja isso .. pois já resolvi um problema parecido como o seu .. mas são poucos os detalhes q você forneceru !

Espero ter ajudado ... Qualquer coisa posta aí !

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, tipo esse micro esta em uma rede com outro micro, esta usando um roteador, dlink 500b, tem um HUB, os equipamentos sao atuais, ou seja, sao compativeis com velocidades 100mb/s, pra mim nao faz sentido, mas vou fazer um teste no cabo, sei la talves a crimpagem esta fora de padrão, eu nunca vi isso antes, mas vai saber né. ah ip automatico.

valeu as respostas ai pessoal.

Olá Coyot ... você poderia fornecer mais detalhes dessa placa de rede ?? Ela está sendo usada para se comunicar em rede, com um roteador ou alguma config do genero ??

porque se você estiver usando ela em rede e com um roteador , sugiro q você rode o "Assistente de configuração de Rede", lá informa o tipo de rede que tu quer utilizar .... e se mesmo assim você não conseguir , abra o prompt e digite "ipconfig/ release ... e depois ipconfig/ renew !

É muito possível que seja isso .. pois já resolvi um problema parecido como o seu .. mas são poucos os detalhes q você forneceru !

Espero ter ajudado ... Qualquer coisa posta aí !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se não for o seu cabo que não suporta os 100 MBps, deve ser a configuração da placa de rede. Você tem que colocar a velocidade dela de "100 modo full-duplex". Essa configuração é feita nas propriedades da placa de rede:

cap1-7_html_78acedb5.png

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera valeu, fui la ve e tinha uma ponta feita errada, algum tonto q fes assim eu nao tinha conferido, mais ai resolveu colocando tudo no padrão.

obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais