Ir ao conteúdo

ICE AGE 120 PLUS é um bom cooler?

amaraljs

Posts recomendados

Postado

Pessoal, to querendo compra um bom cooler e tem uma loja aqui perto de casa vendendo esse ICE AGE 120 PLUS. vocês podem me dizer se ele é um bom cooler comparado a outros mais conhecidos? Qual o desempenho dele comparado a coolers como:

Termalrith 120

Zalmam 9700

Asus Silent knight 2

Eu nunca ouvi falar do ICE por isso quem souber algo sobre ele vai ta me ajudando muito a realizar ou nao a compra agora. Se ele nao for um cooler bom vou esperar aparecer o termalrith no mercado.

agradeço a todos pela ajuda.

Postado

mas em comparaçãp aos coolers na entre 150 e 200 conto, quem é mais eficiente e quem é menos eficiente que ele? alguem tem esse informação?

Pelo link q o r.fagioli passou ai em cima ele faz 35,4 Db em low e 47,9Db em high. Ta na faixa isso ai ou ta alto demais?

Enfim, comparando com esses zalmam,asus, thermaltec e thermalright da vida como ele ficaria?

• Membro VIP
Postado

Se voce considerar a forma como é tomado o nível de ruído no review ele

não é tão barulhento se voce comparar aos outros de alta eficiência.

A coisa é mais ou menos assim, eles colocam um microfone praticamente

colado no cooler e medem o ruído, o que não vai ocorrer com ele dentro

do gabinete, pois uma boa parcela do ruído é absorvida no interior do gabinete e seu ouvido não é um microfone de laboratório.

Boa sorte.

adcarvalho

Postado
mas em comparaçãp aos coolers na entre 150 e 200 conto, quem é mais eficiente e quem é menos eficiente que ele? alguem tem esse informação?

Pelo link q o r.fagioli passou ai em cima ele faz 35,4 Db em low e 47,9Db em high. Ta na faixa isso ai ou ta alto demais?

Enfim, comparando com esses zalmam,asus, thermaltec e thermalright da vida como ele ficaria?

Pelos resultados, ele só perdeu para o Thermalright Ultra 120. Ficou na frente do Zalman 9700, entre outros. Se o que estiver nesse review for verdade, ele é bom e vale a pena (tem na e-armazem por R$ 135).

Achei outro review:

http://www.techpowerup.com/reviews/3RSystem/ICEAGE

• Membro VIP
Postado

amaraljs

O cooler é excelente, dificilmente voce vai encontrar outro com a eficiência dele, pesquisei vários reviews e em todos ele só perdeu para o Thermalright Ultra 120, como o colega r.fagioli postou, se

voce tem a chance de compra um, não perca a oportunidade. É o

ICE AGE 120 PLUS e acabou, quizera eu ter a oportunidade de poder comprar um deles.

Boa sorte.

adcarvalho

Postado

Olá Amaral!

você teria o nome desta loja? Eu estou atrás deste cooler e, como moro no Ceará, penso que o frete é melhor da Bahia para cá que de estados mais longe. Talvez ela venda online ou à distância! :)

Obrigado!

{}s

Sam.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!