Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como criar página de esqueci a senha?


Visitante

Posts recomendados

supondo que eu tenha criado um site em php+mysql com sistema de cadastro de usuários e então um desses usuários esqueça sua senha de acesso, como criar uma página na qual ele possa pedir sua senha devolta e como eu posso saber que é realmente aquele usuário que necessita de uma nova senha?

Agradeço quem puder me ajudar!:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pelo banco de dados, o usúario perde a senha mais tem o nome de usuario e configura uma nova senha ,mais deve ser feita em banco de dados a programação

Sim, sobre isso eu ja sabia, porém gostaria de saber como criar essa tal página para o pedido de uma nova senha, ou seja, como eu vou verificar se o email que esta pedindo por uma nova senha realmente está cadastrado no BD e como gerar altomaticamente uma nova senha e enviá-lo automaticamente para o email dele!:confused::confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...