Ir ao conteúdo

GSKILL F2-8500CL5D-4GBPK é boa pra over?

amaraljs

Posts recomendados

Postado

Pessoal, essa memoria se equipara a uma dominator da vida? é mais vantagem pegar memoria de 800mhz ou de 1066mhz? esse Dissipador dela presta pra alguma coisa ou é só enfeite?

Postado

Pra overclock é boa sim.

É muito melhor memórias de 1066Mhz do que de 800Mhz, o desempenho é muito melhor.

Eu prefiro os dissipadores da Gskill.

Postado
Pra overclock é boa sim.

É muito melhor memórias de 1066Mhz do que de 800Mhz, o desempenho é muito melhor.

Eu prefiro os dissipadores da Gskill.

Sério cara? porque você prefere os dissipadores da Gskill? eu tava pensando em pegar o kit ddr 2 2x2GB corsair dominator, mas ai o brother da loja falou q entrega 15 dias depois, dai falei com a dona de uma loja aqui perto de casa e ela disse q tem esse kit de 2x2GB da Gskill. Como eu nao conheço a Gskill fico com o pé atrás. Em desempenho essas memorias da Gskill se equiparam à corsair e a OCZ reaper? tem como adaptar ventoinhas nessa memoria ou nem precisa? Um Amigo q me falou q nao valia a pena pegar memos ddr2 1066 porque tem memo ddr2 800 q com over pega isso. Como eu nao quero fazer over tão hardcore vou ficar com memorias 1066 mesmo. A diferença de preço entre a GSKILL e a dominator é menos de 100 reais, só q a corsair vem do RS e só é enviada 15 dias depois da compra enquanto a GSKILL eu pego na hora. Quanto mais informações você passarem vai facilitar mais minha vida.

Vale lebrar q as latencias sao as mesmas e q as voltagens sao G:2.0v~2.1v / Corsair 2.1v

Agradeço desde ja pela força.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...