Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual das duas é a melhor MB Gigabyte?


bobwesley

Posts recomendados

acho a Gigabyte GA-P35-DS3 ( V2.0) melhor pois trabalha com o chipset P35, e a GA-EP31-DS3L com o P31.

Ambas suportam proc. 45nm ( com versão mais atual de suas bios)

Principal vantagem da GA-P35-DS3, além do P35, é a capacidade de overclock, um das características é que ela suporta até DDR2 1200 ( em oc), em quanto a GA-EP31-DS3L ( suporta até 1.066 em OC), a GA-P35-DS3 suporta FSB até 1600 ( OC), a GA-EP31-DS3L FSB até 1333

resumendo n troque a GA-P35-DS3 fique com ela, é melhor, se foar a V1.0, basta atualizar a bios....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela dica amigo o meu problema é q comprei o pc com a p35 e veio sem o espelho do gabinete eu precisava saber algum lugar em q eu pusse achar este espelho para colocalo

espelho traseiro das portas da mobo ou espelho usb? bem n importa, lmuitas lojas virtuais possuem estes acessorios, como a waz por exemplo, você tbem pode encontrar no mercado livre ou em alguma loja de informatica especializada em sua cidade.

PS. o espelho do painel traseiro deveria ter vindo junto com a mobo, verifique com que você comprou.... você comprou a mobo nova, na caixa lacrada?

acho que este serve na sua mobo, só da uma comparada ve se "encaixa" as disposições das saidas:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=74749080

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!