Ir ao conteúdo

Coolermaster: Mystique 632S vs CM690

pain of salvation

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, estou pensando em comprar um gabinete novo para essa configuração:

Asus P5B-Deluxe Wi-fi

Core 2 Duo 6300

Zalman ZM500

ECS 8800GT Dual Turbo

4 pentes de 1Gb

Tenho duas opções: Comprar o Mystique 632S aqui em Recife por R$ 550,00, ou comprar o CM690 por R$ 340,00 + 199,00 (frete para Recife), que dá R$ 540,00. Não encontro o CM690 em canto nenhum aqui em Recife.

O que vocês acham? estou pensando em pegar o CM690, por ser mais espaçoso e ser um modelo mais novo. O que o Mystique 632 tem que o CM690 não tem, fora o design?

Uma outra pergunta, se fosse pra comprar o CM690, vocês comprariam na Pichau ou na Waz?

Postado

e-armazém.com...

pow... eu paguei só 50 reais de frete via transportadora... 200 reais de frete tá um absurdo... vai vir de jatinho?

o Mystique 632 tmb é muito bom, só que eu peguei o cm690 porque eu nao gosto de portas, tampas e afins nas baias...

mas ambos são boas compras... eu procuraria por um frete mais barato para o CM690...

Postado

Acabei de chegar de uma loja e vi o Mystique 632 ao vivo. Bicho bonito, e não é pequeno não, é maior que o meu gabinete atual, então espaço não será problema. Fora que, segundo uns reviews que li por aí, parece ser bem mais acabado que o CM-690.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!