Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teste do Processador Core 2 Duo E7200


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

nos testes do Clube do Hardware com o Core 2 Duo E7200 quando eles mostram a tela do CPU-Z ele traz todas as info do processador correto?

Baseado nos testes que eu vi, comprei o processador por r$ 279,00 + placa-mãe P5K-E WIFI AP R$ 389,00 que foi a mesma utilizada nos testes.

Bom a dúvida é a seguinte onde mostra o CORE SPEED fica oscilando entre 2539 e 1.603 gostaria de saber se isssu é normal ou algum defeito de fábrica.

segue imagem

tela%201.JPG

tela%202.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nos testes do Clube do Hardware com o Core 2 Duo E7200 quando eles mostram a tela do CPU-Z ele traz todas as info do processador correto?

Baseado nos testes que eu vi, comprei o processador por r$ 279,00 + placa-mãe P5K-E WIFI AP R$ 389,00 que foi a mesma utilizada nos testes.

Bom a dúvida é a seguinte onde mostra o CORE SPEED fica oscilando entre 2539 e 1.603 gostaria de saber se isssu é normal ou algum defeito de fábrica.

segue imagem

tela%201.JPG

tela%202.JPG

Isso é por causa do speed step, que diminui a velocidade do processador quando ele fica ocioso. não tem qualquer problema aí. Tá perfeitamente normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Entendi , obrigado....

E vi como habilitar e desabilitar a opção no Virtualdub e também no Tmpgenc Xpress...

Só preciso descobrir agora qual a melhor ferramenta para conversão, antes eu usava o tmpgenc plus, mas pelo que vi ele não dá suporte.... o xpress vou descobrir agora....

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste overclock que vocês fizeram, a temperatura do processador ficou em quanto (média)??

Fiz o overclock no meu E7200 para 3.0 ghz FSB: 316mhz, e a temp do processador oscila entre 45º a 60º, está em uma faixa boa?

Abraço a todos

:cool:

Esse temperatura é dos núcleos ou do processador em si!!!??? Se for dos núcleos está bom e se for do processador é bom dar uma olhada nisso... A temp. máxima dos núcleos é de 74°c!!! Falou... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse temperatura é dos núcleos ou do processador em si!!!??? Se for dos núcleos está bom e se for do processador é bom dar uma olhada nisso... A temp. máxima dos núcleos é de 74°c!!! Falou... :)

Abel, tenho medido as temperaturas dos cores somente. Agora ficarei aliviado então!! :D

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Vale a pena trocar o E6550 por um E7200 ?

Concordo com o Danelon... No uso do dia-a-dia você não sentirá praticamente nenhuma diferença, só sentirá diferença no OC e em programas específicos (como os q utilizam as instruções SSE4.1, que estão presentes no E7200 e no E6550 não)... Mas se você conseguir vender seu E6550 por uns 350R$ (no mínimo, em função da alta do dólar) você vai fazer uma ótima troca... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
ótimo teste da equipe do forum, realmente estou com uma visão mais ampla desse ótimo processador, agora pegarei ele sem medo, e farei um OC bem violento :cool:

Vai mesmo, com a GA-G31M-S2L consegui 4.417GHz!!! E só parei por essa que a mobo (esta com video onboard) não passa de 464MHz de FSB, quando passa disso o vídeo começa a dar problema, ela não segura... Se pegar uma mobo com video off e por uma VGA parruda, você passa certo dos 4.5GHz... Falou... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!