Ir ao conteúdo

Comprando Computador Quad + Mobo + Memoria - QUAL/ONDE Comprar?

Posts recomendados

Postado

Fala Galera!!!

Estou trocando alguns componentes do meu computador!!!

Já tenho, hd 250gb, 8500gt!!!

Estava pensando na seguinte configuração:

- Intell Quad Core 6600

- Mobo (Nao sei qual comprar - Sugestoes??? Nao irei fazer overclock, quero uma estavel)

- 4gb memoria ( nao sei marca tambem)

- Fonte (tenho uma mas precisarei trocar, qual aguenta essa configuração com uma geforce 8500???)

- Resumindo, o uso do computador será mais para office, the sims!!! Quero montar essa configuração pois quero ficar um bom tempo sem mexer no pc!!!!

Não queria gastar mais de 1.400 e ter garantia de pelo menos 1 ano!!!!

Sugestões sobre locais de compra??? pensei em ML, só que estou como medo da garantia!!!

abraços

Postado

O processador é esse mesmo, boa escolha (mas se couber no orçamento um Q9300, melhor)

Se não vais fazer OC não precisa de uma mobo muito sofisticada, Gigabyte GA-P35-DS3, e Assus P5KC ou P5K-SE são placas simples e de boa qualidade, em especial a Gigabyte.

Quanto a memória, pode usar 2x2Gb 800Mhz da Corsair.

Esse teu sistema vai exigir pouquinho da fonte, uma Akasa 350 já segura bem.

Postado

Valeu mesmo pela resposta!!!

To procurando sobre esses modelos só que está difícil achar lojas que vendem!!!

Até no ML está difícil!!!! Eu devo manter o Q6600 mesmo, pois pro que vai ser usado já está otimo!!!!

difícil encontrar lojas que vendem por um preço mais em conta, sem querer meter a faca!!!

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!