Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para montar um sistema de votação


Deivit

Posts recomendados

:(:(:(ola atodos estou montando um sistema de votação e funcionario do mes e preciso de ajuda

o problema e o seguinte

eu fiz em php com login e banco de dados mysql

os funcionarios tem 6 perguntas para responder

para cada pergunta ele escolhe um fncionario que esta em um list/menu

eu gostaria de fazer uma função não sei se é em php ou outra coisa mais teria que funcionar assim

ele não pode cotar em mais de duas pessoa

ex

pergunta 1

alexandre

pergunta 2

alexandre

pergunta 3

se ele escolher no list alexanre daria um erro na tela dizendo que ele não pode votar mais de 2 vezes nessa pessoa

e uma outra função par ele não votar nele mesmo

sera que alguem pode me ajudar a fazer

fico grato a todos pela colaboração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostaria de fazer uma função não sei se é em php ou outra coisa mais teria que funcionar assim

ele não pode cotar em mais de duas pessoa

ex

pergunta 1

alexandre

pergunta 2

alexandre

pergunta 3

se ele escolher no list alexanre daria um erro na tela dizendo que ele não pode votar mais de 2 vezes nessa pessoa

Deve atribuir um numero a cada escolha têm varias formas de fazer.

Se escolha 1 for igual a escolha 2 é igual a falso(ou messagem de 2 votos para mesma pessoa)

e uma outra função par ele não votar nele mesmo

Só e possivel se seu site tiver login e senha, mais teria que saber o login de cada funcionario

Deve consultar o banco de dados de cada pessoa para fazer: login igual escolha de próprio nome = falso

Deculpe não te passar em códico estou sem tempo...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...