Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC gamer- POA


Posts recomendados

eae gente, bom após mtu tempo de pesquisa vou montar o meu pc, eu moro em porto alegre e vou comprar na hardstore q é a loja q tm todas as peças q eu preciso.

A configuração é a seguinte:

-Placa Mãe - ASUS P5K SE (LGA 775) Intel P35 R$ 330,54

-Gabinete - Zionix ZN Gamer Venom R$ 221,04

-Memória - OCZ 4GB (2048MB x 2) DDR2 800MHz PC2-6400 Kit R$ 420,17

-Monitor - LG Eletronics TV TFT 17" Multimidia (1280 x 1024) 5ms R$ 630,53

-Processador - Intel Core 2 Quad Q9450 2.66GHz R$1.051,60

-HD - Western Digital 250GB 7200 RPM 16MB SATA 3.0Gb/s R$ 219,99

-Fonte - Cooler Master 620W Real Power M620 ATX 12V v2.3 / v2.91 R$420,00

-placa de video: a placa de video eu acho vou esperar sair as novas da nvidia, q eu vi q pod sair no 3 bimestre desse ano :) sera q sai mesmo?

o q acham? eu devo mudar alguma coisa? essa fonte é boa?

Falou abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração ficou bem legal, porém os preços dessa loja, são bem altos. você não confia em comprar pela net? você iria economizar uma boa grana.

Fonte, eu prefiro uma Corsair 550VX, que dá conta da sua configuração numa boa, mas como lá não tem, essa CM 620W tá legal, caso não precise de cabeamento modular, pega a CM 650W, que é mais barata.

O HD, eu prefiro o Seagate.

Quanto a placa de video, é verdade, já no segundo semestre, vão começar a ser lançadas as novas placas de video, porém, espero que você tenha uma boa grana, pois elas não serão baratas.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!