Ir ao conteúdo

Programa de restauração!

Mukip

Posts recomendados

Postado

Olá galera,

eu vi numa lan house um programa q quando você desliga o PC...eles restaura o HD td do jeito q a pessoa salvo ele....q é um programa de protecao pra quando alguem modifica qualker coisa como instala algo, apaga algo, pega virus....ele volta td ao normal depois q reiniciar o PC....alguem sabe qual é esse programa????

desde ja agradeco a ajuda de vocês!!!

valeu!!!

Postado

Pode não ser um programa. Os pc's tem uma coisa chamada "modo de espera". Nesta situação, o CPU desliga, mas o Windows fica 'congelado'. Pode ser ativada pelo iniciar/desligar. Creio que voce tenha visto isto, pois é largamente usado em lan houses para economizar energia elétrica

Postado

Tem um chamado deep freeze a partir do momento que voce instalou o programa toda vez que voce reiniciar a maquina todas as edicoes de arquivos, virus, etc, volta ao normal quando reinicia o pc, no baixaki tem ele! Eu ate usava ele so que como eu instalo muitas coisas e a maioria tem que ficar no pc, tinha que ficar ativando e desativando ele toda hora ai acabei desinstalando!

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!