Ir ao conteúdo

Ajuda com Instalação do Win98

kikinobara

Posts recomendados

Postado

olá pessoal.

preciso de ajuda com uma coisinha:

eu sou um iniciante na area de informatica, mas graças a DEUS consegui arranjar um emprego. só que eles exijam que eu saiba como instalar o windows 98 e eu nao faço ideia de como faze-lo

se alguem souber de algum simulado em flash de instalação do win 98 por favor me ajudem

desde já agradeço muito

:D

Postado

Neste link você encontrará o principal que precisa. A formatação tanto do 95 como do 98 é extremamente fácil. Só precisa ter o cd de instalação com boot, saber usar os comandos fdisk, format, cd, md e saber se direcionar para o cd onde estão os arquivos de instalação do cd.

Localizando o diretório é só digitar instalar /ie /is e informar o que é solicitado. Explicando: o /is não faz o scandisk inicial e o /ie pula o cd de inicialização, os quais não são necessários.

Boa sorte!

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!