Ir ao conteúdo

Ajuda com HD sata "acho que problema na MBR"

Jefers0n

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal, gostaria de açlguma dica sobre meu HD, de uns tempos pra cá meu computador ao ligar ou reiniciar sempre aparecia uma tela azul informando que estava verificando o sistema de arquivos em E: (é o 2º hd que uso só pra dados "Samsung sata 160gb") e as vezes o micro ficava lento e demorava pra abrir as pastas que estão neste hd, duas vezes eu deixei ele ligado a noite toda e no outro dia apareceu a mensagem em um triangulo amarelo com exclamação ao lado do relogio informando que houve falha na gravação atrasada... e o drive E: sumia do explorer não conseguia acessá-lo, só reiniciando...eu abri o Partition Magic e este disco embora com duas partições (E: e G:) aparecia com,o uma coisa só em amarelo e escrito BAD dentro. não podendo redefinir tamanho de partição, criar novas... so aparecia as opções propriedades e formatar, fiz backup antes e mandei formatar pelo P. Magic, ele reiniciou e na hora de formatar deu um ero informando que houve falha durante o processo e a tarefa não foi concluida e o que me chamou a atenção foi que mostrou em maiúsculo "BADMBR", será que minha trilha 0 estragou??? O que posso fazer para resolver isto, ele agora esta vazio e não esta apresentando mensagem alguma, mas quero usá-lo sem esses problemas...Se alguém puder me ajudar agradeço...

Abraço,

Jeferson Neves

Postado

beleza jefers0n...

""BADMBR", será que minha trilha 0 estragou??? ...

Infelizmente, de todos os avisos de erros e falhas que podemos receber, o único para o qual não existe solução jefers0n, é o apontado no relatório do Partition Magic que atesta a MBR defeituosa...

FT abraço, cj:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!