Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com placa de captura pinnacle PCTV 110i


Fábio Portugal

Posts recomendados

Bom, meu problema não é com o som, que funciona , nem a qualidade de imagem,pois essa é ruim mesmo... o meu problema é que não consigo capturar imagem, nem do meu vídeo k-7 nem do circuito interno de cameras...

já tentei a entrada RCA, a s-vídeo... nada, a tv pega numa boa, mas quando se trata de s-vídeo ou composite (vídeo k-7 ou DVD) não tenho imagem... não acho que seja problema do cabo... mas vou descrever como fiz no caso do vídeo k-7: liguei o cabo RCA na saida de audio e vídeo do meu vídeo k-7 (cinemaster FC931B) e na placa de captura, pluguei na entrada de S-vídeo (o cabo é adaptado RCA>S-vídeo) e já tentei ligar a saida de audio/vídeo RCA do vídeo k-7 a entrada RCA da placa... daí uma dúvida, como só se tem uma entrada RCA na placa, como o audio passa? se alguém souber o que há de errado por favor me ajude, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Bom, meu problema não é com o som, que funciona , nem a qualidade de imagem,pois essa é ruim mesmo... o meu problema é que não consigo capturar imagem, nem do meu vídeo k-7 nem do circuito interno de cameras...

já tentei a entrada RCA, a s-vídeo... nada, a tv pega numa boa, mas quando se trata de s-vídeo ou composite (vídeo k-7 ou DVD) não tenho imagem... não acho que seja problema do cabo... mas vou descrever como fiz no caso do vídeo k-7: liguei o cabo RCA na saida de audio e vídeo do meu vídeo k-7 (cinemaster FC931B) e na placa de captura, pluguei na entrada de S-vídeo (o cabo é adaptado RCA>S-vídeo) e já tentei ligar a saida de audio/vídeo RCA do vídeo k-7 a entrada RCA da placa... daí uma dúvida, como só se tem uma entrada RCA na placa, como o audio passa? se alguém souber o que há de errado por favor me ajude, grato.

Pessoal,

Gostaria de saber se alguem conseguiu resolver isso, ou esta conseguindo capturar video pela entrada s-video dessa placa, pois estou com o mesmo problema acima e ja tentei de tudo e nao consegui. Nao consigo capturar nenhuma imagem via s-video. Quando ligo alguma coisa nessa entra, só fica um zumbido, como se o cabo estivesse em curto, mas ja testei esse cabo em outro lugar e funcionou. Eu tentei ligar o receiver da Net Digital e um playstation 2, ambos sem sucesso.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a PCTV110i e semana passada não captura nem a TV depois de formatar meu micro.

Baixei e instalei o update da MEDIA CENTER e voltou a funcionar.

Minha saida de video do VHS está ligado diretamente na entrada de captura da placa e está normal.

E a saida de som do VHS está ligada no unico plug qque tem do lado dos conectores de antenas.

Depois você tem que configurar a entrada no jack azul,como dispositivo de entrada auxiliar ,como um cd por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!