Ir ao conteúdo

Duvida ( qual peças usar )

Posts recomendados

Postado

meu irmão mexe muito de pc so q se ele soube q eu ja to trocando o pc ele vai enche o saco!!

n tenho esse pc q eu to agora a nem 5 meses

Postado
Pra falar a verdade o SLI nao tem um ganho de 100%!!! então usando 2 vgas você nao vai ter o dobro de dempenho q com 1, de uma olhada no topico sobre gargalo!!

Pois é, euu não quis dizer q o SLI d Gx2 vaii dar 100% d rendimento, euu quis dizer q 2x Gx2 vaii ser igual ao desempenho da metade do Quad-SLI d 280GTX (segundo o link passado pra galera q monstra q ela tera a config bem parecida q uma Gx2!!)

e na questão do gargalo, com certeza uma q9450 em stock vaii sofrer gargalo d duas Gx2, + elo q euu li um C2E q9650 já é suficiente pra suportar um SLi d Gx2!! por isso propus o over ao amigo, e com o watercooler q euu indiquei, dah pra fazer um baita over, com o meu watercooler euu fiz um over q deixou a minha q9450 superior ao qx9770, imagino com a dele, + eeh claro q não vale a pena exagerar, pode trazer serios riscos, porisso q euu disse q era melhor fazer com um profissional!!

abraçzz

Postado
Pois é, euu não quis dizer q o SLI d Gx2 vaii dar 100% d rendimento, euu quis dizer q 2x Gx2 vaii ser igual ao desempenho da metade do Quad-SLI d 280GTX (segundo o link passado pra galera q monstra q ela tera a config bem parecida q uma Gx2!!)

e na questão do gargalo, com certeza uma q9450 em stock vaii sofrer gargalo d duas Gx2, + elo q euu li um C2E q9650 já é suficiente pra suportar um SLi d Gx2!! por isso propus o over ao amigo, e com o watercooler q euu indiquei, dah pra fazer um baita over, com o meu watercooler euu fiz um over q deixou a minha q9450 superior ao qx9770, imagino com a dele, + eeh claro q não vale a pena exagerar, pode trazer serios riscos, porisso q euu disse q era melhor fazer com um profissional!!

abraçzz

Eu nao disse q a cpu ia gargalar, eu so citei o topico de Gargalo na Cpu por q o guaimun fez um comparativo entre single e SLI(com a 8800gts e gt).E Quad-Sli pode ser feito com 2x GeForce 9800gx2. Agora a configuração q você montou ficou muito boa!!!

Postado
Eu nao disse q a cpu ia gargalar, eu so citei o topico de Gargalo na Cpu por q o guaimun fez um comparativo entre single e SLI(com a 8800gts e gt).E Quad-Sli pode ser feito com 2x GeForce 9800gx2. Agora a configuração q você montou ficou muito boa!!!

pois eeh, cm euu falei lá atrás, uma GTX280 terá supostamente praticamente o mesmo desempenho d uma Gx2, e se ela vier com 3 conectores para SLI (as d hj só tem 2, podendo formar no Maximo tri-sli com single-vgas..) poderá ser feito um quad-SLI com elas, e se tecnicamente uma tem o desempenho d uma Gx2, então 4 terão o dobro do desempenho d 2 Gx2... espero ter sido bem entendido dessa vez!! ;D

a parada do gargalo euu entendi errado!! xD

meu irmão falo q o overclock vai estra as peças dai to com medo agora de pedir para 1 proficional faze

estra* seria estragar* ??

abraçzz

Postado

qualquer coisa pode estragar o PC até mesmo se você deixar ele cheio de pó dentro estraga e eu dúvido que o pessoal aqui fica limpando o PC direto(o negócin chato)

o meu eu limpei no máximo 2 vezes e apenas porque eu tive que abrir ele senão ia ta sujo até hoje.

Faz um over animal e destrói logo o PC afinal quando a gente morre não vai levar nada pro túmulo.

XD

Postado
qualquer coisa pode estragar o PC até mesmo se você deixar ele cheio de pó dentro estraga e eu dúvido que o pessaol aqui fica limpando o PC direto(o negócin chato)

o meu eu limpei no máximo 2 vezes e apenas porque eu tive que abrir ele senão ia ta sujo até hoje.

Faz um over animal e destrói logo o PC afinal quando a gente morre não vai levar nada pro túmulo.

XD

OverClock não "estraga" o PC não, se feito com responsabilidade e sem exagero,sabendo ate onde ee pode aguentar, não á problema algum!!

abraçzz

Postado

sim era estraga ^^

tipo eu n queria gasta mo $$ e estraga dai agora to com medo de fazer

e tipo como eu vou sabe se o cara sabe faze e se ele n vai exagera sei la to com medo =\

Postado
sim era estraga ^^

tipo eu n queria gasta mo $$ e estraga dai agora to com medo de fazer

e tipo como eu vou sabe se o cara sabe faze e se ele n vai exagera sei la to com medo =\

realmente, se for um inresponsave estraga sim, + você só é axar alguem bem indicado e saber ate onde o seuu PC aguenta... OverClock não eeh um bixo d 7 cabeça, é só ter caltela!!

a galera daki do forum beem q poderia indicar algum se conhecece!!

abraçzz

Postado
que lugar do forum eu posso cria um topico para procurar alguem que indique alguem para fazer

acho q na parte d overclock!! lá mermo deve ter otimos profissionais!!

abraçzz

Postado
ou se eu n fizer o overclock vai ficar ruim?? e muda muito se eu fizer?

não poww, quando euu fiz meu primeiro OC euu era um leigo nesse assunto, porém eeh bom você se informar bem, procurar saber como fazer, essas parada tudin, e o mais importante eeh não exagerar, procurar saber ate onde seuu PC aguenta e não chegar nem perto desse limite!! por exemplo, se você souber q aguenta os 4GHz, você vaii no máximo á 3.7GHz pra não arriscar..

eeh uma boa você fazer, o material q você tera eeh muito bom, e esses watercoolers vão ajudar bastante!!

+ num muda nda se você arender direitin!! o negoço eeh saber q se exagerar pode ter serios riscos!!

abraçzz

Postado

tipo n vou ser eu q vou faze + como eu faço para saber qt meu pc aguenta ? se conhece algum site q explica?

eu procurei no google + n achei =\

Postado
tipo n vou ser eu q vou faze + como eu faço para saber qt meu pc aguenta ? se conhece algum site q explica?

eu procurei no google + n achei =\

tu vaii lá na area d OC do forum mermo, aí cria um topico e nele diz quais são as peças q você dispoe e pergunta ate aonde seuu PC suporta...

abraçzz

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...