Ir ao conteúdo

Micro liga mais o Monitor não

Posts recomendados

Postado

Olá galera do Clube do Hardware, cara eu to ficando doido aqui já vou lhe dizer porq ... Olha minha fonte queimou, aí eu comprei uma fonte nova e instalei de novo, tudo normal, quando liguei o estabilizador, o pc ligou mais o monitor num aparece nada e fica com LED VERDE piscando ...

Formas que ja tentei:

1. Desmontei o pc todinho, deGabinete a Placa Mãe

2. Desoxidei a mémoria com uma borracha

3. Já Resetei a CMOS

4. Comprei uma bateria nova

5. Não é do HD pois testei o mesmo em outro pc e funcionou perfeitamente

Num sei velho acho que é da memória ou da Placa de Vídeo VGA do monitor, tá **** !

Se vocês souberem outros métodos me falem por favor, valeu cara

Abraços

Postado

jack3 valeu pela resposta, cara to na dúvida eu acho que a memória pode ter queimado, mais com um pé atrás na questão da Entrada VGA do monitor, já que é onbord ...

Vou estudar mais detalhadamente

valeu cara abraços

Postado
jack3 valeu pela resposta, cara to na dúvida eu acho que a memória pode ter queimado, mais com um pé atrás na questão da Entrada VGA do monitor, já que é onbord ...

Vou estudar mais detalhadamente

valeu cara abraços

você conectou o 12 v? pode ser isso cara!!!!!1

Postado

Olá wm_hitman esse 12 v que você ta falando é um conector da fonte ? Explica aí

Libra é um Pentium 3, com mémoria SDRAM de 256 !

O resto não deu pra ver porq ainda não conseguir ligar ...

Agora pra ficar mais simples o esclarecimento, Mémoria num é ja testei em outros, HD também num é, já resetei o CMOS num faz nada, bateria num é, só falta testar agora Processador só, fora isso já tentei de tudo e nada .

O que pode ser ?

Abraços

Postado

Eu também, to achando velho, vou procurar uma outra e testar agora também tem uma coisa, se num for eu tento com o Processador, e se num for eu quebro ele velho, porq esse peste já mim deu trabalho !!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...