Ir ao conteúdo

Pc não reseta

Visitante

Posts recomendados

Postado

aí galera tô precisando de ajuda.Meu pc não resetapelo botão do gabinete. Antes resetava normal, agora não sei porque,não resetamais. Já vi os fios, tá tudo ligado direitinho. O que pode ser?

Postado

Creio que programas ou placas não alterem este tipo de ação.....Pode ser mal contato no fio ou no conector ou encaixado no local errado na placa mãe....

Faça um teste da seguinte maneira: Abra o gabinete, ligue o pc, com cuidado localize os 2 pinos onde esta encaixado o botão reset.. De um curto com uma chave de fenda ou outra coisa nestes dois pinos, se resetar é porque está OK..

Anderson Hoffmann

Postado

Seráque o problema pode ser na placa mãe ousó problemado do gabinete?

Postado

Seráque o problema pode ser na placa mãe ou só problemado do gabinete? Deixa eu explicar. Quando eu reseto a maquina tipo a tela apaga e tal mas não volta, o led do hd fica vermelho e o do cd rom piscando.....

Postado

Então o pc reseta! mas não faz a verificação do post....Pode ser problema na inicialização da placa... tente atualizar sua Bios......

Anderson Hoffmann

Postado

também tenho o memo problema na minha placa pcchipz 748, só q n reseta de jeito nenhum, já vi o fio e tudo mais, ta tudo certinho, já tentei dar um curto com chave de fenda e nem mesmo assim deu certo! :(

• Membro VIP
Postado

Tomem cuidado com as recomendações...

Sem querer condenar ninguém, mas dar curto, atualizar bios... Isso é coisa que requer certa habilidade e conhecimento, principalmente atualização de BIOS que é algo bem complicado e só deve ser feito em último caso, após esgotadas todas as possibilidades.

...

Eu recomendaria uma tentativa menos radical antes, como aquela velha e conhecida limpeza nos contatos das memórias, passando levemente e com cuidado uma borracha escolar branca para remover a sujeira ou oxidação.

Se não resolver, veja se tem como conseguir outra fonte para testar.

Se ainda assim não resolver, aí poste aqui novamente que a gente vê o que pode fazer.

:cool:

Postado

Valeu CWBS mas "misteriosamente" o pc voltou a resetar normalmente.

Vai saber...  :tantan:

Postado

O que as vezes ocasiona este tipo de problema é a própria Bateria da Bios que já está fraca... Procure entrar na Bios, resetar seus padroes, e verificar se a data, ao entrar, está desconfigurada...

falou

:-BEER

Postado

Tópico bloqueado!

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite ele será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Mil Beijões! *-()

:bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...