Ir ao conteúdo

Qual escolher?

Posts recomendados

Postado

Uma X48(no caso uma rampage) ou uma 790i( uma da xfx) sendo que eu vou 9800GTX e n pretendo fazer sli futuramente.

grato

Postado
Uma X48(no caso uma rampage) ou uma 790i( uma da xfx) sendo que eu vou 9800GTX e n pretendo fazer sli futuramente.

grato

Nesse caso, seria melhor a Asus Rampage Formula, pelo fato dela utilizar memórias DDR2.

A XFX 790I Ultra, utiliza memórias DDR3, que ainda estão bastante caras, mas aí vai de você, eu ficaria mesmo com a Rampage.

Abraço!

Postado

Os chipset nForce são tão bons quanto os Intel meu caro daytron.

Ah quem fale que o 790i ultra é até melhor que o x38/x48.

Mas se o cara quer fazer Crossfire pega a mobo com chipset Intel, caso queira fazer SLI pega a com chipset nForce.

Postado

Falo dos chipsets da intel porque ja ouvi muita gente comentando que tinha muitos problemas para fazer funcionar conrretamente. As versões mais antigas, claro.

O chipset 790i ouvi falar que é muito bom, mas como disse, uma cisma minha. =/

Agora só depende de voce escolher se vai fazer SLI para escolher a mobo.

Postado

grato

Aí Lieid, se você não for fazer SLI, e não optar por usar memórias DDR3 (que eu acho que ainda não compensa), e que uma placa mãe boa para over, pegue a mobo Asus Maximus Formula, que utiliza o chipset X38, ela é bem mais barata que essa Rampage. Os chipsets X38 e X48, no caso dessas duas mobos, não tem quase nenhuma diferença, por isso, vale bem mais a pena pegar a Maximus Formula.

Abraço!

Postado
Falo dos chipsets da intel porque ja ouvi muita gente comentando que tinha muitos problemas para fazer funcionar conrretamente. As versões mais antigas, claro.

O chipset 790i ouvi falar que é muito bom, mas como disse, uma cisma minha. =/

Agora só depende de voce escolher se vai fazer SLI para escolher a mobo.

Sim, eu entendi, mas agora os chipsets nForce são tão bons quanto os Intel, isso vem desde os nForce 6*0i

Vai depender do que o cara pretende fazer :D

Postado
Na minha opinião iria de Maximus Formula mesmo!!

E gastaria a diferença em uma VGA melhor, como a 9800GX2 ou HD3870X2!!!

Estou contigo, pra mim as X48 estão longe de valer o custo x benefício, e se for pra fazer SLI de 9800GTX, é bem melhor comprar uma Gx2 que é o mesmo desempenho e uma Mobo x38 ou até mesmo os P35 que também são bons chip7s e custam bem menos.. pra mim são os melhores custo x benefício para PC em stock e single-VGA...

Abraços

Mensagem editada pela moderação por conter várias palavras de difícil entendimento (MSN)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!