Ir ao conteúdo

Queimou? HELP

mateus.m.m

Posts recomendados

Postado

Tenho um cd player de carro aqui em casa. Queria gravar umas musicas do rádio pro pc, e liguei aqueles cabinhos vagabundos fizum remendo e liguei no pc, o som saiu, quando eu liquei para sair stereo,toda vez q eu ligava o cd player ele ligava bem fraco e desligava,isso apenas se eu ligava as duas saidas. Daí fiquei fazendo contado, e derrepende, o som parou de saor. Agora, nadasai da minha placade som on board. Será q ela queimou?quando eu coloco o gravador de som do windows pra gravar algo, ele simplesmente, não inicia a gravação, fica só no zero.

• Administrador
Postado

Você possivelmente fez as adaptações erradas, ocasionando a queima de sua placa de som... é bom verificar, deixando o PC desligado por algum tempo, depois ligando, desinstalando os drivers e reinstalando...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...