Ir ao conteúdo

roteamento de D-Link DI624 + TP-Link TL-WR642G

digaumprosound

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, Pessoal

Estou com um problema aqui no escritório, tenho 2 roteadores o D-Link e o TP-Link, o D-Link esta configurado certinho a rede ta funcionando beleza so que o sinal esta fraco em algumas maquinas gostaria de usar o TP-Link como um Access Point para aumentar o Sinal na sala onde estão esses outros micros, ja tentei de tudo, ja configurei e desconfigurei ele diversas vezes mas não obtive sucesso.

Alguem poderia me ajudar como devo configurar o D-Link e o TP-Link para que eu possa usar o TP-Link como Access Point ?

Atenciosamente,

Rodrigo Gonçalves

Postado

poxa cara, eu tenho quase o mesmo problema que você, só que meu D-LINK ele é comum, ai queria usar o TP LINk para virar Wireless, só que nao consigo configurar o roteador, até consegui no notebook pois o wireless chego nele, mas a rede a cabo e o wireless ficaram sem internet.

• 2 meses depois...
Postado

Tenho o mesmo problema que vocês dois!

Comprei o TP-LINK TL-WR642G pra funcionar como Access Point para aumentar o Sinal na minha casa pois tenho um local da casa que preciso do sinal wireless e o D-LINK DSL2640T que uso como modem / roteador não dá sinal neste local. Então gostaria de utilizar o TP-LINK como uma ponte para enviar o sinal para este local. Porém não estou conseguindo configurar os dois aparelhos para que funcionem desta maneira.

Alguma alma bondosa poderia dar uma solução para nossos problemas?

Postado

Que eu saiba este TP-Link não possui função cliente. Então não seria possível o que você quer fazer, para isto você deve adquirir um AP mesmo, ou um Router com função de AP(cliente).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!