Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roteamento de D-Link DI624 + TP-Link TL-WR642G

digaumprosound

Posts recomendados

Boa Tarde, Pessoal

Estou com um problema aqui no escritório, tenho 2 roteadores o D-Link e o TP-Link, o D-Link esta configurado certinho a rede ta funcionando beleza so que o sinal esta fraco em algumas maquinas gostaria de usar o TP-Link como um Access Point para aumentar o Sinal na sala onde estão esses outros micros, ja tentei de tudo, ja configurei e desconfigurei ele diversas vezes mas não obtive sucesso.

Alguem poderia me ajudar como devo configurar o D-Link e o TP-Link para que eu possa usar o TP-Link como Access Point ?

Atenciosamente,

Rodrigo Gonçalves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa cara, eu tenho quase o mesmo problema que você, só que meu D-LINK ele é comum, ai queria usar o TP LINk para virar Wireless, só que nao consigo configurar o roteador, até consegui no notebook pois o wireless chego nele, mas a rede a cabo e o wireless ficaram sem internet.

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Tenho o mesmo problema que vocês dois!

Comprei o TP-LINK TL-WR642G pra funcionar como Access Point para aumentar o Sinal na minha casa pois tenho um local da casa que preciso do sinal wireless e o D-LINK DSL2640T que uso como modem / roteador não dá sinal neste local. Então gostaria de utilizar o TP-LINK como uma ponte para enviar o sinal para este local. Porém não estou conseguindo configurar os dois aparelhos para que funcionem desta maneira.

Alguma alma bondosa poderia dar uma solução para nossos problemas?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!