Ir ao conteúdo

Ajuda na escolha da fonte

RMO1910

Posts recomendados

Postado

Eu estou montando um computador com a seguinte configuração:

Processador - Quad-core Q6600

Placa Mãe - Intel DP35DP

Placa de Vídeo - GF 8500 gt

Memória - 4Gb da kingston

HD - Sata 2 da samsung, 750Gb

Qual a fonte mais indicada pra essa configuração? Eu gostaria da mais barata possível. Não só tão ligado em hardware e tomei um susto quando vi que tinha fontes custando mais de 800 reais. Nunca imaginava isso.

• Membro VIP
Postado

Quanto tu pode gastar no Total? O PC é para q, jogos, edição de vídeo, etc?

De repente podemos ajudar também na configuração, porque essa 8500GT tá matando a máquina.

Mas se a config for essa aí mesmo, eu recomendo uma Zalman 360B-APS.

Postado
Quanto tu pode gastar no Total? O PC é para q, jogos, edição de vídeo, etc?

De repente podemos ajudar também na configuração, porque essa 8500GT tá matando a máquina.

Mas se a config for essa aí mesmo, eu recomendo uma Zalman 360B-APS.

Marcos essas peças que eu citei eu já comprei, já estou com elas. Então eu queria só uma fonte que desse pra funcionar tudo beleza, não precisa ser a melhor fonte que existe. E essa placa GF 8500gt - 512Mg, pci-exp 16x é ruim assim? Ou ela deixa a desejar em relação a outras peças?

Alguém pode me indicar algum site que venda essas fontes, gabinetes ? Sendo peças novas não usadas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!