Ir ao conteúdo

ajuda no modelo de AP

mauricio souza

Posts recomendados

Postado

Amigos, poderiam me indicar entre esses modelos qual é o melhor para usar como cliente? meu sinal é quase o excelente, aí não precisaria de antena externa, qual dos equipamentos melhoraria o sinal já?

Wireless AP/ROUTER OVISLINK WL-1500R 54MBPS 4LAN/1WAN AIR LIVE Wireless Linksys WRT54G

Wireless AP/ROUTER OVISLINK 5460AP 400 MILIWATS/CONTROLE DE BANDA 54MBPS OeM

Wireless Ap/Roteador WGR614 NETGEAR 54 MBPS 4PT

Wireless AP/ROUTER TL-WR642G TP-LINK 4LAN 1WAN 108 MBPS

Agradeço a ajuda

Postado

Eu prefiro o último modelo Tplink.

Mais qual a distância que o sinal vai ser transmitido? quanto que você pode gastar na compra do aparelho?

Postado

o sinal eu recebo a + ou - uns 30 metros, e dentro de casa vai ser retransmitido por uns 10 metros com paredes....a grana tenho para esses equipamentos q citei, pois são bem parecido

Postado
Sugiro você pegar um Linksys...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-74653234-roteador-wireless-linksys-wrt54g-24ghz-54g-pronta-entrega-_JM

Esse modelo é o mais barato e o melhor para o que você quer, é um excelente aparelho em um preço muito baixo.

lendo as configurações dele, e as perguntas e respostas, ele não aceita ser cliente, e num futuro não poderei trocar a antena, pois não é rosqueável

Postado

o grande problema desse é a antena mesmo, pois a geração v8 deles, a antena é fixa sim.

se voce quer algo basico compre d-link, pois sao baratos e quebram o galho, com P2P nao tem uma performance boa, mas vai..

se quer algo melhor um Linksys ou OVISLINK.

para o modelo, tem que saber até quanto voce quer gastar.

AP Edimax 7209 54 Mbps 400 mW R$ 158.

ROTEADOR WIRELESS TP-LINK 108 MBPS R$ 139.

a e outra depende tambem se voce faz muita transferencia de rede, ou nao. Se fizer muita é vantagem 0 108, o dobro de 54 é logico.

ou pelo cabo cross mesmo que atinge na teoria até 100mbps, mas na pratica é bem outra.

Postado
o grande problema desse é a antena mesmo, pois a geração v8 deles, a antena é fixa sim.

se voce quer algo basico compre d-link, pois sao baratos e quebram o galho, com P2P nao tem uma performance boa, mas vai..

se quer algo melhor um Linksys ou OVISLINK.

para o modelo, tem que saber até quanto voce quer gastar.

AP Edimax 7209 54 Mbps 400 mW R$ 158.

ROTEADOR WIRELESS TP-LINK 108 MBPS R$ 139.

a e outra depende tambem se voce faz muita transferencia de rede, ou nao. Se fizer muita é vantagem 0 108, o dobro de 54 é logico.

ou pelo cabo cross mesmo que atinge na teoria até 100mbps, mas na pratica é bem outra.

a diferença de preços entre o q você citou não faz diferença, quero mesmo é o sinal...faço bastante transferência...esses equipamentos, não tem tanta diferença de preços pra mim....mas quero o melhor dele

Wireless AP/EDIMAX EW-7209 APG B/G 54MBPS

Wireless AP/Router OVISLINK 5460AP 400 MILIWATS/Controle De Banda 54MBPS.

Wireless AP/ROUTER OVISLINK 5460AP AIR LIVE 54MBPS OEM

Wireless AP/ROUTER WAP54G-LA LINKSYS

Wireless AP/ROUTER WBR-1310 D-LINK 54 MBPS G 110v

Wireless AP/Router XWL-11GRIX X-MICRO 4Lan 1WAN 54MBPS

Wireless AP WG602 NETGEAR 54MB

Wireless AP/ROUTER 3COM 802.11g/b 1WAN 3CRWER101U-75

Wireless AP/ROUTER G-LINK WA-2204A 400MILIWATS/Controle de banda 4LAM 1WAN

Wireless AP/ROUTER OVISLINK WL-1500R 54MBPS 4LAN/1WAN AIR LIVE

Wireless AP/ROUTER OVISLINK WL-5470AP AIR LIVE 54MBPS

Wireless AP/ROUTER OVISLINK WT-2000R AIR LIVE 125MBPS

Wireless AP/ROUTER WGT624 NETGEAR 108 MBPS 4PT

Postado

se voce faz bastante transferencia, com certeza um 108mbs.

no caso esse Wireless AP/ROUTER TL-WR642G TP-LINK 4LAN 1WAN 108 MBPS.

• 3 semanas depois...
Postado

Só que comprei um Super Acces Point GTS de 250 mW e gostaria de saber mas sobre este equipamento em uso como AP pois não coloquei em uso ainda.

Dúvidas; Capacidade de clientes / Alcance / Atualização de firmware e etc...

obrigado pela atenção;

Amigos, poderiam me indicar entre esses modelos qual é o melhor para usar como cliente? meu sinal é quase o excelente, aí não precisaria de antena externa, qual dos equipamentos melhoraria o sinal já?

Wireless AP/ROUTER OVISLINK WL-1500R 54MBPS 4LAN/1WAN AIR LIVE Wireless Linksys WRT54G

Agradeço a ajuda

• 1 ano depois...
Postado

Muita potencia gera ruido e estabilidade na rede, verifique o canal do ap, e as configuraçoes de ACK.

quanto ao AP, eu iria de Air Live

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!