Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo de Enquete


marceloado

Posts recomendados

Bom Dia Pessoal,

Trabalho em uma escola aqui em minha cidade e a direção da mesma me pediu para fazer um Questionário de Avaliação Escolar, tipo uma enquete, onde neste questionário teríamos cerca de 30 perguntas feitas aos alunos, onde a resposta a estas perguntas seria simplesmente responderem, ou melhor, clicarem em uma das 4 opções de cada pergunta: Ótimo, Bom, Regular ou Ruim, onde estas respostas ficariam armazenadas em um Banco de Dados, para confeccionarmos gráficos a partir das mesmas.

Não se faz necessário controle de IP, nem identificação de quem está respondendo o questionário - semelhante a uma enquete mesmo, onde o usuário que responde não se identifica -, pois cada computador do laboratório será utilizado diversas vezes pelos alunos, no mesmo dia e momento, assim dizendo.

Já procurei em toda lugar na internet e não achei nenhum modelo, pois somente encontro modelos de enquetes de uma só pergunta.

Assim, aqui estou eu pedindo uma ajudinha da turma aqui do forum, pois já tentei inclusive construir eu mesmo uma enquete, mas não estou conseguindo.

Esta enquete seria aplicada aos alunos no laboratório de informática, que contem 24 computadores, ou seja, utilizaríamos a internet ou intranet, para aplicarmos o questionário em toda a escola, cerca de 1700 alunos.

Ficaria muito agradecido se obtivesse uma ajudinha, ou até mesmo um modelo já pronto, onde simplesmente faria as adaptações para a nossa realidade.

Desde já agradeço.

_____________________

Marcelo Arruda.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!