Ir ao conteúdo

EWB Multisim 10.1

bxinha21

Posts recomendados

Postado

Olá...alguém poderia me dizer se tem como organizar as trilhas de um circuito automaticamente?è que o circuito que simulei no multisim 10.1 tá muito embaralhado,tá difícil de entender!:wacko:

Postado

Que saiba não tem essa hipótese na simulação.

Mas pode deslocar os componentes e as linhas e organizar melhor o seu desenho.

Para circuitos complexos ou muito grandes aconselho a que use a opção Sub-circuits .

Cada sub-circuito funciona como se fosse uma peça normal com as suas entradas e saídas.

Assim pode ter o seu circuito cpmposto por diferentes módulos e com estes a trabalharem em conjunto.

Outra vantagem é que pode criar uma biblioteca da sub-circuitos e que pode usar em vários projectos.

Estude essa opção.

• 11 meses depois...
Postado

oi...

não consigo usar os buzzers, speakers , mic... simplesmente o som não sai na caixa de som do meu pc - eu sei que isso é possivel porque ja vi outra pessoa fazendo - mesmo estando TUDO habilitado no windows ... tem que configurar alguma coisa no programa ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!