Ir ao conteúdo

ASUS P5GC-MX/1333 ou GIGABYTE 945GCM

lmdmuz

Posts recomendados

Postado

Olá estou em duvida na escolha de placa mãe e queria uma ajuda para escolher.

Os modelos são ASUS P5GC-MX/1333 ou GIGABYTE 945GCM as duas estão no mesmo preço e queria saber qual a melhor?

Outra duvida é sobre a placa de video GeForce 8400 GS é uma boa placa?

Queria uma dica para placa de video e confirmar se as placas acima funcionam em Dual-Channel?

Vou precisar destas placas para um Core2Duo 6320.

Obrigado pela atenção!

Postado

qual o preço que voce estaria pagando ?

essa 8400 é um placa low end... se voce nao é muito fan de jogo,...pode ir numa boa...ela roda mas a maioria voce nao pode exagerar em graficos na "realidade"

tenta uma HD 3650 que esta 200-250,00

e MB, tenta uma P35T-A NA FAIXA DE 250-300..agora se realmente nao tem dinheiro pega essa Giga

Postado

Obrigado pela ajuda Davidescorpiao, a GS8400 esta na faixa de R$170, e as placas mãe estão R$200, as duas. No caso da P35T é complicado pois preciso de uma placa mãe menor (2 Slots Memoria) pois o meu gabinete é pequeno. Estou em duvida sobre as placas pois pesquisando, vi alguns casos onde falam que o modelo da ASUS citado não suporta 1066Mhz fsb e que a GIGA não teria 16x PCI-Express e sim 4X. Então fiquei em duvida. Estou precisando de uma placa onboard e com DUAL-CHANNEL que seja pequena. E sobre placa de video queria uma boa na faixa de R$200 se for possivel isso! Me ofereceram o GeForce 7300 mas não sei, e tem ainda aquele caso 64bits e 128bits mas não sei como descobrir isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!