Ir ao conteúdo

Problemas com jogos antigos

Posts recomendados

Postado

Eu tinha uma placa de video Riva TNT2 de 32MB e com ela eu conseguia jogar final fantasy 8 tranquilamente, mas agora que tenho um GeForce 64 MB o jogo não tem os mesmos gráficos, aparecem alguns riscos na tela e o desempenho fica menor.

Alguém sabe o que fazer ? :aranha:

• Membro VIP
Postado

O problema não deve ser a placa...

Talvez seja o driver...

Mesmo que não dê grande diferença, pelo menos um pouco essa placa deverá melhorar no desempenho, ou no máximo manter a mesma coisa.

Agora se está dando esses riscos na tela deve mesmo ser o driver. Qual a versão do que você está usando?

Se não for pode ser problema mesmo

• 3 semanas depois...
Postado
Postado Originalmente por shakapp@24 Out. 2003,08:32

Seguinte a radeon 9600 pro, ela tem 64 ou 128 bits, e ela tem o mesmo suporte ao directx9, que a fx da nvidia tem??

O que isso tem a ver com minha pergunta ?

Postado
Postado Originalmente por rafaelot+12 Nov. 2003,14:23-->
shakapp@24 Out. 2003,08:32

Seguinte a radeon 9600 pro, ela tem 64 ou 128 bits, e ela tem o mesmo suporte ao directx9, que a fx da nvidia tem??

O que isso tem a ver com minha pergunta ?

Realmente acho que ele se enganou.. ou não descobriu ainda como postar um novo tópico... Rapaz, eu já tive esse problema e depois que eu atualizei o driver tudo voltou ao normal... vai ao site da nvidia e procura um driver mais atual pra ti

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!