Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como ligar notebook a um mini system?


dorgivaltailor

Posts recomendados

Tenho um notebook Acer e um mini system Phillips, quero conectar os dois.

Liguei as entradas RCA no som, e a outra ponta liguei na saída de microfone( saida rosa no notebook) nao sei se está certo.

Com a conexao feita, ligo a música mas ela sai apenas no notebook, nada de sair n som.

Quero saber se fiz a conexão correta ou se preciso mudar alguma configuração do som no notebook. Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um notebook Acer e um mini system Phillips, quero conectar os dois.

Liguei as entradas RCA no som, e a outra ponta liguei na saída de microfone( saida rosa no notebook) nao sei se está certo.

Com a conexao feita, ligo a música mas ela sai apenas no notebook, nada de sair n som.

Quero saber se fiz a conexão correta ou se preciso mudar alguma configuração do som no notebook. Alguém pode me ajudar?

Fala sério né?? você ligou na SAÍDA DO MICROFONE e queria q tocasse alguma coisa no microsystem ?!?!?!? Teve sorte de não queimar nada. Experimenta ligar NA SAÍDA DO FONE DE OUVIDO e veja que MILAGROSAMENTE o som vai tocar....

Toma mais cuidado cara... É numa bobeada dessas que você pode queimar uma placa de som ou uma interface... :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem nenhuma configuração diferente nao (nao que eu saiba!!)

fones de ouvido funcionam normal no note?

confere ai o volume (volume de som wave, volume geral)

pode estar com mal contato também a saida do note

Se você plugar um fone de ouvido e não tocar nada, provavelmente você queimou a interface... Testa ae e posta aqui os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no mp3 e nos fones, a musica sai sem chiado e com um volume bom...

só tem chiado quando conecto o som ao notebook.

também pensei q era mal contato, mas então ou os fones ou o mp3 nao deveriam funcionar direito!

Esse chiado parece interferência, mas acho difícil ser interferencia,

nao sei mais o que fazer! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!