Ir ao conteúdo

Mensagem de Erro Inesperado

alessandra_om

Posts recomendados

Postado

Meu pc está muito lento, trava o tempo todo e direto aparece aquela mensagem que houve um inesperado e "clique aqui para enviar relatório"

eu mesma conseguiria formatá-lo? Se a resposta for não, como faço para torná-lo mais rápido?

Postado
Meu pc está muito lento, trava o tempo todo e direto aparece aquela mensagem que houve um inesperado e "clique aqui para enviar relatório"

eu mesmo conseguiria formatá-lo? Se a resposta for não, como faço para torná-lo mais rápido?

Salvee... Alessandra,

Já passou algum anti-vírus e anti-spyare??

Formatar o PC não é complicado. você precisa do CD de instalação que seja botável (inicialização pelo CD) tanto seja o Windows XP quanto Windows Vista.

Seu HD está particionado?

Caso este problema não seja relacionado ao Service Pack 3 do Windows XP, o correto seria você tentar resolver seu problema em tópicos já criados, ou até mesmo criar um novo, relatando exclusivamente o seu problema.

:)

Postado

Boa noite Aleassandra

O seu pc começou a ficar lento depois de instalar o PACK3

se sim isso esta acontecendo em muitos pcs com a configuração 1 pouco baixa.

Se caso você queira que o pc volte a ser 1 pouco mais rápido

basta desinstalar o pack3.

e passar Cclean

----------------------------------

Agora se você nem chegou a instalar o PACK3 e ele esta lerdo

recomendo você passar o scan de 1 bom anti-virus e 1 anti-spyware

Vou colocar alguns links de downloads de alguns anti-virus bons.

Avast - free

Ad-aware - free (anti-spyware)

Spybot - free

Avg 8 Free

Ou baixe o Hijackthis

Instalar ele:

Abrir o hijackthis

--> clicar em DO A SCAN AND SAVE A LOGFILE

--> ira abrir 1 bloco de notas.

--> copie e cole o que estiver no bloco de notas em 1 NOVO TOPICO DA REMOÇÃO DE MALWARE Remoção de malware/link.

Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!