Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esses preços estão bons ?

Posts recomendados

Um amigo meu fez uma cotação pra mim na loja de assistencia onde ele trampa..... vejam pra mim se os preços estão muito acima da média, levando em conta q eles montam o pc pra mim (sou relativamente leigo em hardware) e todas as peças tem 3 ou 5 anos de garantia pela loja.

E se algum item ai não é legal, tava em duvida em relaçao a VGA e MB, se tem alguma outra com um custo parecido mais com um desempenho melhor.

ASUS P5K SE (SA/GL/S) - C2-1333/PCIE/D2 - R$374,00

CORE 2 DUO E8400 3,0GHZ/1333MHZ/6MB LGA - R$599,00

SEAGATE ST3250310AS 250GB SATA II/8MB - R$199,00

DVDR-W LG GSA-H55N SECURDISC PRETO OEM - R$80,00

GABINETE CF-020 PRETO/PRATA 500W - R$99,00

2GB DDR2 800 KINGSTON KVR800D2N6/2G - R$160,00

VGA XFX GF 9600GT 512MB PCI-E vou/DVI - R$598,00

FONTE HUNTKEY LW-6450SG 450W 14CM EPS12V - R$185,00

TOTAL - R$ 2.294,00

Valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao,ta mtu caro amigao

esse processador ai acha por 526 reais,

as memorias por 120 reais

a placa de video uns 450 reais

o hd por uns 160 reais

o resto n sei,mais eu fui na santa efigenia montar meu pc ontem e hj e tdu ki vi lá era beem mais barato do q a sua cotaçao ai..

fica esperto pra nao ser enrolado,e montagem é fácil em qlq lugar uns 20 ou 30 reais.

eu comprei peça por peça e cada uma com sua garantia..

Link para o comentário

ta caro mesmo, o processador E8400 você encontra no MLpor 450 a 480 reais...se você n tiver medo, dar p pegar umas pecas bem mais em conta, você economiza uns 200 a 300 reais...você vai pagar mais caro pela questao de "ser direto da loja", mas ta meio carinho, porém ai é c você :D

Link para o comentário

Nao,ta mtu caro amigao

esse processador ai acha por 526 reais,

as memorias por 120 reais

a placa de video uns 450 reais

o hd por uns 160 reais

o resto n sei,mais eu fui na santa efigenia montar meu pc ontem e hj e tdu ki vi lá era beem mais barato do q a sua cotaçao ai..

fica esperto pra nao ser enrolado,e montagem é fácil em qlq lugar uns 20 ou 30 reais.

eu comprei peça por peça e cada uma com sua garantia..

Será que tem como você me passar a config q você montou, o preço, forma de pagamento, e que loja foi??? rss

se nao for pedir D+ é claro! ;)

valeu

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...