Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ghost 2003 - Criar uma partição em ntfs para facilitar restauração


dilneiss

Posts recomendados

Olá galera

Estive pesquizando por muito tempo e até hoje não encontrei nada que eu preciso.

Então resolvi vim aqui e postar, na esperança que alguém com a mesma necessidade já tenha conseguido...

Tenho aqui um disco de boot do Ghost 2003, que com ele posso criar imagens de partições/hd, clonar hd etc.. enfim vocês já devem conhecer como ele é..

Aqui na minha loja eu formato todos os hds em NTFS dividido sempre em 2 partições..

Na primeira eu instalo o windows xp normal

na segunda eu deixo a imagem criada com o ghost da primeira partição..

Pois bem, gostaria de saber se é possível dar boot no ghost a partir da hora em que se inicia..

exemplo..

Aquele menuzinho de escolher windows que quer entrar...

1. Windows XP SP2

2. Restauração do sistema

seria possível fazer assim?

e entrando nesse restauração do sistema, iria para a tela do ghost, onde por lá faz todos os procedimentos necessários...

espero que me entenderam..

Alguém já fez isso?

Algumas idéias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, no desktop da um 'windows + pause break' na aba 'avançado' vá em 'inicialização e recuperação' 'configurações' 'editar'

ou

EXECUTAR-> msconfig na aba 'BOOT' click em 'VERIFICAR CAMINHOS DE INICIALIZAÇÃO'

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!