Ir ao conteúdo

Recomendação de Placa de Vídeo equivalente a uma 8800GT

Posts recomendados

Postado

Galera,

Queria que me vocês recomendem alguma placa de vídeo que se equivalha a minha 8800GT, pois um cliente meu precisa de uma placa que seja boa como minha 8800GT so que tem dois problemas:

1ª: ele quer gastar NO MAXIMO uns 800 reais.

2ª: ele so possui um slot para placa de vídeo(o outro esta ocupado por uma placa onboard horrivel, que veio junto com o processador)

Postado

Amigo, ja procurei em muitas lojas e a 8800 GT 512MB PCI EXPRESS mais barata que achei estava 850 reais

Galera,

Queria saber outra coisa,(mas sem desviar do assunto é claro)(mas realmente não poderei fazer isso só pra saber mesmo ^^) é possivel colocar duas placas 8600gt de 256mb e assim somar 512mb?

Postado

A loja que tu estás usando como referencia é muito cara, acha-se 8800GT por menos de R$600,00 sem muita dificuldade.

http://forum.clubedohardware.com.br/recomendacoes-servicos-lojas/f14

Neste link tu irás encontrar boas lojas online, com preços bem mais em conta.

Outras opções com desempenho pouco a baixo da 8800GT são a 9600GT e a HD3870.

SLI de 8600GT é um péssimo negócio, o desempenho fica bem inferior ao da 8800GT ou mesmo da 9600GT, e o preço é equivalente.

Postado

Galera to em duvida entre duas:

GeForce 8400 XSX (120.00)

Geforce 8600 GT (250.00)

Galera,

To quase fechando a 8400 XFX 512 mb POR 120(pra mim o preço ta bom pa ******) queria saber se ela rodaria bem CRYSIS, e outros jogos em geral(airborne,COD4,etc.) o cara falo que roda bem sim... quria a opinião de vocês... POR FAVORT RESPONDAM LOGO SO TENHO 24HRS pra responder...

Postado
Galera,

To quase fechando a 8400 XFX 512 mb POR 120(pra mim o preço ta bom pa ******) queria saber se ela rodaria bem CRYSIS, e outros jogos em geral(airborne,COD4,etc.) o cara falo que roda bem sim... quria a opinião de vocês... POR FAVORT RESPONDAM LOGO SO TENHO 24HRS pra responder...

não, não roda bem não...na verdade essa 8400 só foi feita pra quem quer o PC só pra ver filmes, navegar na net, etc e rodar uns jogos mais antigos. Pra jogos atuais não serve.

O mínimo hoje pra jogos atuais é uma 8600GT, MAS como você citou no início do tópico que gostaria de uma placa equivalente a uma 8800GT por menos de R$ 800, você possui algumas opções como as 9600GT, 8800GS, 9600GSO e por ae vai...

Postado

Mas galera tem certeza disso? porque u cara é tecnico e pa... e falo que rodava.. mas caso não rode mesmo.. tem 3 messes de garantia xD

(mas mesmo assim acho q roda ne...)

Postado

A 8400GS só serve para substituir um vídeo onboard, foi construida tendo como base isso, é uma placa com desempenho razoável para assitir filmes e coisas do tipo, mas completamante inútil para jogos.

Me admiraria se ela rodasse um jogo pesado como o Crysis com tudo no mínimo em resolução superior a 1024x768.

Tendo esse lite de 800 reais, escolha no mínimo uma 8800GS/9600GSO, o ideal seria algo como 9600GT ou 8800GT.

Postado

com 800 reais eu compraria a 8800GTS que em alguns lugares está a 700 reais e é superior a 8800GT

se voce quiser compre uma 8800GT (600,00) e com os 200 reais compre uma fonte (zalman zm360b-aps :))

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...