Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteando SStream 5200 | e-240


mateuscarv

Posts recomendados

Sei que são inúmeros casos de problema com o 5200 speedstream! Mas em nenhum dos topicos, consegui achar problema semelhante ao meu

Estou montando uma rede wireless em casa...

Peguei o tutorial (aqui do CdH mesmo, link pro abusar.org https://www.clubedohardware.com.br/artigos/754 )

de como transformar o speedstream 5200 em roteador... fiz tudo direitinho...,

Aí surgiram alguns problemas...

Em modo bridge, minha velox demora muito a conectar... fica dando senha errada até que, do nada, conecta! Mas se eu disconectar e conectar novamente, acontecerá o mesmo.

Em modo router, o tutorial diz q, eu devo botar como login/senha da velox, o numero do tel aqui de casa mais DDD.. tipo 21xxxxxxxx...

Só que, este tutorial é meio desatualizado pois, ha muito tempo q a velox n usa mais essa senha... eu ponho meu login/senha do uol, quando faço conexao normal...

tentei botar isso no modem e não funciona... não sei se deveria ficar tentnado direto uns 10min até entrar como em modo bridge, mas, mesmo se funcionar assim... creio eu que não... será um saco todo dia pra entrar na internet, ter q ficar horas a fio assim...

depois de rebootar algumas vezes o modem, quando eu mandava rebootar novamente, aparecia "the GUI is not available, close browser" algo assim...

ai fui fazer um lanche, desliguei tudo.. quando religuei, o modem não abria mais a tela do http://192.168.254.254/ e nem conectava...

tive q reinstalar o firmware para a tela aparecer novamente!

alem disso, as conexoes antes configuradas, estavam desconfiguradas... como se tivesse resetado o modem!

Preciso da ajuda de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em modo bridge, minha velox demora muito a conectar... fica dando senha errada até que, do nada, conecta! Mas se eu disconectar e conectar novamente, acontecerá o mesmo.

Já vi esse problema de autenticação ocorrer por causa de erro na central velox, se for isso de fato, você não irá resolver sem acionar a operadora:(.

Em modo router, o tutorial diz q, eu devo botar como login/senha da velox, o numero do tel aqui de casa mais DDD.. tipo 21xxxxxxxx...

Só que, este tutorial é meio desatualizado pois, ha muito tempo q a velox n usa mais essa senha... eu ponho meu login/senha do uol, quando faço conexao normal...

tentei botar isso no modem e não funciona... não sei se deveria ficar tentnado direto uns 10min até entrar como em modo bridge, mas, mesmo se funcionar assim... creio eu que não... será um saco todo dia pra entrar na internet, ter q ficar horas a fio assim...

De fato você tem que colocar é e-mail e senha, mas se for algum problema com a central, como disse, não fará diferença o modem estar em modo bridge ou router que o vai acontecer do mesmo jeito (partindo do princípio que a configuração de router que você fez está correta:huh:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!