Ir ao conteúdo

documentos de texto, posso apagar?

val rock

Posts recomendados

Postado

pessoal meu pc esta cheio de documentos de texto do tipo, atualizações, instalações, desinstalações, etc, no windows tem trocentos deles, quero apaga-los, será que posso, não tem prob?, me deêm umas dicas, valeu!!!

brigadão

Postado

ola willey, é que são tantos, não que eles ocupem mt espaço , mas é que queria dar uma limpada no windows e nas pastas, mas esses doc de texto são muitos mesmo, de todas as atualizações, etc, só no windows tem + ou - 150 destes docs, você os abre pelo bloco de notas, uns são explicativos, outros são linguagens de prog etc.

Postado

Pode sim, eu sempre faço isso, mas por precausao sempre deixo 2 ou 3. Sei que nao tem problema excluir todos, pois ja fiz, mesmo assim....sabe como é, mehor prevenir do q remediar...valeu

Postado

legal Ramsés II, vou então limpar estes docs pra dar uma arejada no windows, mas não da prob mesmo nè?, de qq forma vou fazer um ponto de restauração, é melhor se prevenir né mesmo. brigadão.

Postado

Se estes txt estão dentro da pasta Windows eu aconselho que não sejam deletados, pois neles há comandos para o sistema operacional. Já que ocupam pouco espaço é melhor deixá-los quietinhos lá.

Postado
Se estes txt estão dentro da pasta Windows eu aconselho que não sejam deletados, pois neles há comandos para o sistema operacional. Já que ocupam pouco espaço é melhor deixá-los quietinhos lá.

Nao danificam nao, sao apenas logs do sistema...

Postado

Bom pessoal, se vai dar pau no pc não sei, porque ja deletei todos os docs de texto e aproveitei tb e deletei todos os tmp tb, por enquanto não deu pau, deixei os arq na lixeira por enquanto, se der prob restauro, só de txt tinha 10 megas , de tmp não quantifiquei, mas com certeza tinha b mais.

valeu pela força, e se der algum prob aviso.

brigadão.:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!