Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora HP LaserJet1000 não imprime em rede


Posts recomendados

Estou com um problema onde eu trabalho, tenho uma impressora Hp LaserJet1000 que ao instala-la em um computador ela imprime normalmente, após isso eu a instalo em outros computadores, porém na hora de imprimir nos computadores da rede ela não imprime. Não sei o que é, já tentei permissões, criei usuários para impressora e nada, eu vejo os arquivos na lista de espera porém eles não imprimem, alguem teve algum problema similar a esse? Obrigado

ps: Todos computadores são Windows Xp Professional SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

a impressora esta instalada em qual windows ? Xp, vista?

qual micro deseja imprimir? xp, vista?

se sua impressora estiver instalada em um xp e você deseja instala-la pela rede em um micro com vista, use o seguinte hot fix da microsoft:

Pacote:

-----------------------------------------------------------

-----------------------------------------------------------

Número(s) do artigo(s) da Base de Dados de Conhecimento: 949204

Idioma: All (Global)

Plataforma: i386

Localização: (http://hotfixv4.microsoft.com/Windows%20Vista/sp2/Fix220069/6000/free/341293_intl_i386_zip.exe)

Senha: HbW*5YxGce

pode procurar no kb para ter mais informações, mas eu instalei nos meus micros com vista e funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja experimentou alterar as configurções da impre para ela imprimir direto e não armazenar em spool? Caso não tenha feito experimente, do contrario sua solução e de usar um JetDirect.

Estou com um problema onde eu trabalho, tenho uma impressora Hp LaserJet1000 que ao instala-la em um computador ela imprime normalmente, após isso eu a instalo em outros computadores, porém na hora de imprimir nos computadores da rede ela não imprime. Não sei o que é, já tentei permissões, criei usuários para impressora e nada, eu vejo os arquivos na lista de espera porém eles não imprimem, alguem teve algum problema similar a esse? Obrigado

ps: Todos computadores são Windows Xp Professional SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!