Ir ao conteúdo

Vostro 1510 x latitude d630

PAULOPOA

Posts recomendados

Postado

Estou em dúvida entre o Dell Vostro 1510 e o Latitude D630 . Ambos na configuração máxima estão com valores quase iguais:+- $5500,00 no site.

Processadores T8300 (2,40 GHz) , Mem 4GB , Windows Ultimate , Baterias 6 cel , ...difer nas placas de video...e é claro o Vostro com 15,4" e o D630 com 14". Ajudem-me a decidir.

Postado

o ideal ai seria pegar logo o gateway com t8300 e 8800gtx raid

acho q é modelo p-172x-fx 5k e pouck, bem melhor, bem mais forte e ja com 3 anos de garantia, se por uns 500 a mais, por ai, ainda pega a garantia especial que eles dao um note reserva no caso de você ter problemas e demorar mais de 48h o conserto.

[]'s

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal , eu já comprei o Vostro 1510 mas ainda não recebi ...e estou muito descontente...por isto estou já cogitando trocá-lo pelo latitude 630...paguei $4000,00 na configuração máxima e creio vou receber um produto que hoje vejo ainda não está " testado". Não li nenhuma comentario no forum de alguem que já tenha recebido o 1510...por que será???

Enfim...creio que vou trocar pelo 630 ...quero a opinião de vocês .

Grato

Postado

Mas que uso terá o note?

Se for para jogos, a placa do Vostro 8400 é bem melhor do que a Quadro do latitude (essa placa só serve para aplicações 3D mesmo).

Você deveria ter lido um pouco sobre a dell aqui no forum antes...

Abraços

• Membro VIP
Postado

Cara na boa, espera o notebook chegar, testa ele aí e se não gostar devolva ele em até 7 dias corridos após o recebimento.

Vostro 1510 é a evolução do Vostro 1500.

Se as configurações forem semelhantes eu ficaria com o modelo menor e mais leve. com tela de 14", o Latitude.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!