Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com HD ou com os CD`s do windows?

CarozZzin

Posts recomendados

bom pessoal... estou com o seguinte problema na segunda config da assinatura.... deu erro de dll ... resolvi formatar a maquina.. sendo q quando esta formatando e tal... e passa pra parte de copias dos arkivos do WIN ... começa a a aparecer erros de dll... dizendo q nao pode ser copiado... algo assim... se eu pretendo insistir a copia aquele dll ... ou ignorar.... ou sair... eu smp insisto... sendo q quando chega na parte... q o win vai iniciar... pra pode terminar a instalação... trava ai.. nao sai disso.... sendo q eu já fiz isso com 3 cd`s... o que pode ser ??? alguem meda uma luz... uso mt essse pc pra fazer trabalhos.... obrigado desde já.....

OBS : nao sei se esse topico é akie.... mas se nao for... move para o local certo.. obrigado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de pleno acordo com O RDATA, tudo indica que o problema seja realmente com o HD dessa sua outra configuração (micro).

Obs. Rode um programa de diagnóstico e certifique-se de que o HD esteja em perfeitas condições, alguns fabricantes de discos rígidos, disponibilizam no seu site, programas para diagnóstico, dependendo da marca e modelo do seu HD, entra no site do fabroicante e veja se tem o programa para download, caso não encontre, use programas de terceiros.

Obs. Você também pode rodar o chkdsk/r caso o seu sistema operacional seja o WinXP.

Abraço.

Link para o comentário

Libra... como eu faço pra roda esse comando ai.. sou meio leigo pra esses comandos

obrigado...

Olá meu ilustre

Existem várias formas de você rodar esse comando (chkdsk/r) e a que eu aconselho é em modo seguro pelo prompt de comando:

Iniciar > Programas > Acessórios > prompt de comando, quando a janela do prompt de comando se abrir, é só você digitar o comando citado e pressionar a tecla ENTER.

Obs. Para iniciar o micro em modo seguro, é só pressionar a tecla F8 logo assim que você ligar o seu micro.

Abraço.

Link para o comentário

ok.. estou no trabalho no momento.. quando chegar em casa.. tentarei fazer deste jeito..+ se eu nao conseguir como eu faço pra posta print akie com a imagem de erro.. vou tirar um foto e por akie.. pra vocês verem o erro..

obrigado

Para postar uma imagem é só você salvar a mesma no seu micro, de preferência salve no formato JPEG e não como BMP para não ficar muito pesada, depois é só hospedá-la em um servidor de imagens que pode ser: http://xs.to/ ou www.imageshack.us

Quando terminar de hospedar a imagem, aparecerá a opção: Direct link:

Então, é só você selecionar o link que estiver logo abaixo dessa opção, dá um CTRL+ C, clicar no botão imagem_2774.png da barra de ferramentas da caixa de texto e colar o link que você selecionou.

Obs. Caso a imagem que você queira postar na sua mensagem, estiver aparecendo no sistema operacional, é só você pressionar a tecla Print Screen SysRQ, abrir o programa PAINT e pressionar as teclas CTRL +V para colar a imagem, salve no formato JPEG e depois hospeda em um dos links aí citados.

Abraço.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!