Ir ao conteúdo

como tirar o IE do XP?

jvilela

Posts recomendados

Postado

ola pessoal, eu detesto o IE do XP, uso o Opera e gostaria de deixa ele como unico no meu pc, mas pelo msn se eu clico no email, para abrir ele abre pelo IE, será que existe como tirar esse bagulho do XP?

valeu !!!

Postado

Vá no Painel de Controle / Adicionar ou rremover programas e clique em Adicionar/Remover componentes do Windows no lado esquerdo. Desabilite a caixa do Internet Explorer e dê ok.

Postado

Como o Msn é da Microsoft por ele o e-mail somente abre pelo IE mesmo, para sites como Windows Update vale a mesma coisa...

você pode tentar usar o Ccleaner para remove-lo, mas nao creio que teras sucesso...

Postado

é porque esse procedimento apenas remove os atalhos, más o programa fica lá. Só pr avc ter uma noção, o XPSP1, vem com um MSN do tempo que minha avó tinha 15 anos, eu ia no painel de controle , adicionar ou remover programas, removia ele más o danado tava lá no disco e sempre que eu entrava no site do hotmail ele carregava.(_(

SOLUÇÂo: eu removi ele no braço! isso mesmo entrei em modo seguro e deletei toda a pasta do MESSENGER, fiz uma varredura no sistema utilizando o MVREGCLEAN e o CCLEANER só pra ver se não tinha vestigios dele no registro...

Pronto, Caso ENCERRADO!

Postado

Acredito que você não conseguirá remover o IE.

Lembrando que ele é integrado ao Sistema Operacional. Como você não conseguiu removê-lo pelo adicionar e remover programa, melhor deixar.

Não te aconselho a remover na mão, pois pode danificar alguma chave de registro ou alguma coisa do tipo, fazendo com que seja necessário a reinstalação do Windows XP.

Postado

bom galera valeu pelas dicas vou pensar bem aqui e ver o que eu posso fazer ,senão fazer o que né tenho queaguentara imposição do Tio Bill!!!!

obrigado a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!