Ir ao conteúdo

Comprei um MOBO estou com cara de BOBO

Arnaldo Murdhock

Posts recomendados

Postado

Ontem me ligaram de CURITIBA, era o diretor tecnico da POSITIVO, pediu-me para que eu contasse tudo de novo, tin tin por tin tin, relatei tudo e ele condordou com minha posição e com meus relatos, me pediu CALMA, e que em breve o deptº COMERCIAL da positivo iria me propor uma solução bem satisfatória para resolver o problema...

Desde do meu 1º contato com a POSITIVO tem sido assim, calma, calma e calma... Apesar de que estão retornando todos os contatos PROMETIDOS... Mais ainda não sinto firmeza mais o TRECO CONTINUA AQUI EM CASA COM AS MENSAGENS DE FALTA DE MEMÓRIA, NÃO AGUENTO MAIS...

Vou esperar até 6º feira dia 04/07/08 quando faz um m~es que comprei o BICHINHO VIRTUAL DA POSITIVO QUE SE CHAMA MOBO... ( dá até rima )

Já conversei com quase todo mundo lá na POSITIVO, SÓ FALTA O dono... Mais até agora nada de POSITIVO no caso do mobo que me fez e está fazendo quem o compra de BOBO...

Obrigaduuuuuu

Murdhock

Mais pessoal do entendido em TI, não desistirei e não permitirei que mais nenhum comprador seja enganado, a Positivo, vai ter que me devolver o din din OU TROCAR O EQUIPAMENTO... E mudar a forma de vender o MOBO, dando mais detalhes de seu funciuonamento aos LEIGOS...

Quem está nesta comigo?

Postado

so acho q a positivo nao tem nada a ver com a historia, eles vendem o lance pra loja como sub-notebook, se a loja revende como notebook, é a loja que ta querendo usar um lance mais barato pra gerar mais lucro.

mas nunca gostei muito de positivo, esquema de um pente so de memoria e outros lances, eu particularmente nunca compraria um note deles. mas no seu caso acho q a zica é mais com a loja.

[]'s

Postado
so acho q a positivo nao tem nada a ver com a historia, eles vendem o lance pra loja como sub-notebook, se a loja revende como notebook, é a loja que ta querendo usar um lance mais barato pra gerar mais lucro.

mas nunca gostei muito de positivo, esquema de um pente so de memoria e outros lances, eu particularmente nunca compraria um note deles. mas no seu caso acho q a zica é mais com a loja.

[]'s

OI, amigo...

Pelo que pude observar e sentir nos contatos telefonicos deles, a POSITIVO sabe e já deixou bem claro que irá mudar a postura de venda para o MOBO, só não sei quando irão realmente colocar as verdadeiras infomações na PRAÇA no site da AMERICANAS.COM, até ontem não tinha nenhuma mudanças nas informações, mais hoje pela amanhã não tinha era informação menhuma sobre o MOBO... Sendo assim acredito que algo já está acontencendo, só não sei dizer o que e nem qual, mais depois de minhas reclamações alguma coisa a POSITIVO já está fazendo...

Só sei que no PREJUIZO eu não vou ficar, se vai se a AMERICANAS.COM ou a POSITIVO INFORMATICA, mais alguem vai ter que trocar o TRECO...

Agora concorde comigo, se ninguem reclamar ou questionar o MOBO, vocês acham que eles iam se MEXER!!!

Só sei que enquanto eu olhar para minha mesa de trabalho e ver esta coisa aqui, EU, não estou nem conseguindo DORMIR de tanta RAÍVA deste MOBO e da POSITIVO... E da lojas americanas támbém pois se eles fossem mais maleavéis já teriamos resolvido...

Esperai ai o telefone está tocando e é de CURITIBA...

Até mais....

Postado

doido, liga para a positivo, diz bem assim:

"Essa ***** não funciona!!vocês me enrolaram, e a próxima conversa vai ser no procon"

Rapidinho eles agilizam, eu fiz isso com a microsoft, eu comprei um Confort keyb 2000 superfoda, por 100 reais, aí eu jogando fifa 2005 meus bonecos não aumentavam a velocidade, pois a combinação para aumentar a velocidade (seta baixo + seta direita + w) na direção do sudeste não funcionava hauhauhauh, aí descobri que várias combinações de teclas não funcionavam (seta down + seta up + q, seta baixo + seta direita + j, etc...) não me lembro de todas, eram muitas. Aí liguei para lá, tentaram me enrolar, aí mandei chumbo no sac, aí devolveram o meu dinheiro :) . Espero ter ajudado.

Acabei esquecendo, foi "descoberto"(eu me lasquei descobrindo) pelo suporte técnico da microsoft, que era um problema de linha, ou seja, todos os teclados tem o problemas, no entanto eu tinha um teclado vei de 15 reais que funcionava

Postado

olha, eu ja estaria vendo um advogado e mandaria ver em cima da loja por propaganda enganosa no minimo e ter me feito passar por trouxa.

amigo, você foi tapeado pelo vendedor, a loja deveria treinar os funcionarios pra nao acontecer isso.

se a positivo enganou a loja, se for o caso, falando que era realmente um notebook, ai ja é problema da loja entrar com açao sobre a positivo pra recuperar o que você ganhar dela.

tem o alepta ai no forum que é um excelente advogado, bate um papo com ele.

[]'s

Postado

Testei um MOBO e não fiquei tão decepcionado. Vale lembrar que todos sub-notebooks low-end como o Asus eeePC e o Positivo MOBO são feitos somente para internet e pequenos trabalhos como edições de texto, sem pressa mas em qualquer lugar.

O Mobo têm um processador VIA C7-M 1GHz, um processador bem ultrapassado, com estrutura baseada nos Intel Celerons ULV3XX que por sua vez, com 900Mhz (Na verdade é menos pois o aparelho trabalha em underclock) do Asus eeePC.

Além de processadores ultrapassados, os dois modelos também pecam em memória RAM e placa de vídeo que são dois itens que também influenciam muito na velocidade do computador.

Nem um nem outro é preparado para rodar Windows XP SP3 mais office e anti-vírus com leveza.

Caso o problema for grana curta, e você precise mesmo de velocidade, é recomendado que ao pegar um desses dois modelos, você troque a memória RAM deles pelo menos para 1GB, e mude o sistema operacional, ou trabalhe com um Linux mais leve ou limpe o XP no nLite (De preferência o Home que já é por natureza mais leve que o Professional).

Postado
olha, eu ja estaria vendo um advogado e mandaria ver em cima da loja por propaganda enganosa no minimo e ter me feito passar por trouxa.

amigo, você foi tapeado pelo vendedor, a loja deveria treinar os funcionarios pra nao acontecer isso.

se a positivo enganou a loja, se for o caso, falando que era realmente um notebook, ai ja é problema da loja entrar com açao sobre a positivo pra recuperar o que você ganhar dela.

tem o alepta ai no forum que é um excelente advogado, bate um papo com ele.

[]'s

Concordo com o ice, isso e um absurdo, por isso que nunca comprei e nunca vou comprar um positivo...ja me chamou a atenção varias vezes que vi os notebooks deles, so que so pelo que li aqui no forum, passava reto!!!

Um professor meu de hardware me disse que ele foi formatar um pc de uma cliente e ele falou que era um positivo (desktop), ta, ele formatou na hora dos drivers cade os drivers nao achava, porque nao tinha, ele procurou na internet, nao achou nada, pois o pc tinha peças ULTRAPASSADAS!!!(OBS: Detalhe o pc era novo, o cliente quis mudar o SO)

Isso quem me contou foi o professor, se e mentira ou nao nao sei.

Eu faria o que o ice falou, vai ver um Advogado, relata o caso pra ele e mete um processo.

Acho q e o minimo!

Abraços

Postado

[]'s

Amigão o supervisor da POSITIVO acabou de me ligar, e ai, na conversa ele me disse que o equipamento não realmente não um notebook, como todos vocês acima já haviam me relatado...

Mais vocês vão PASMAR, durante a conversa li e re-li a nota fiscal e a discriminação do produto na nota fiscal está assim:

NOTEBOOK VIA C7-M 512MB 2GB 1.3 VM - POSITIVO

ai falei isto para ele, e ele disse que se estive escrito assim está errado...

Vou passar seu caso para DIRETORIA...

Ai não aguentei e começei a rir.... CARAMBA será que agora vão resolver...

PROPAGANDA ENGANOSA, sim, e ainda venderam errado para as lojas com o nome de notebook.... será que agora eu ACERTEI...

que deus me ajude!!!

QUANTO A ADVOGADA me de mais detalhes, por favor porque se não resolverem até amanhã, VAI PRO PAU, vai sim!!!

abs

Obrigado pela dica, e espero que consiga resolver o problema.

O Mobo parecia uma alternativa interessante ao EeePC da ASUS (que tem um belo desempenho para a configuração). Mas pelo jeito é furada...

Concordo com o ice, isso e um absurdo, por isso que nunca comprei e nunca vou comprar um positivo...ja me chamou a atenção varias vezes que vi os celulares deles, so que so pelo que li aqui no forum, passava reto!!!

Um professor meu de hardware me disse que ele foi formatar um pc de uma cliente e ele falou que era um positivo (desktop), ta, ele formatou na hora dos drivers cade os drivers nao achava, porque nao tinha, ele procurou na internet, nao achou nada, pois o pc tinha peças ULTRAPASSADAS!!!(OBS: Detalhe o pc era novo, o cliente quis mudar o SO)

Isso quem me contou foi o professor, se e mentira ou nao nao sei.

Eu faria o que o ice falou, vai ver um Advogado, relata o caso pra ele e mete um processo.

Acho q e o minimo!

Abraços

Testei um MOBO e não fiquei tão decepcionado. Vale lembrar que todos sub-notebooks low-end como o Asus eeePC e o Positivo MOBO são feitos somente para internet e pequenos trabalhos como edições de texto, sem pressa mas em qualquer lugar.

O Mobo têm um processador VIA C7-M 1GHz, um processador bem ultrapassado, com estrutura baseada nos Intel Celerons ULV3XX que por sua vez, com 900Mhz (Na verdade é menos pois o aparelho trabalha em underclock) do Asus eeePC.

Além de processadores ultrapassados, os dois modelos também pecam em memória RAM e placa de vídeo que são dois itens que também influenciam muito na velocidade do computador.

Nem um nem outro é preparado para rodar Windows XP SP3 mais office e anti-vírus com leveza.

Caso o problema for grana curta, e você precise mesmo de velocidade, é recomendado que ao pegar um desses dois modelos, você troque a memória RAM deles pelo menos para 1GB, e mude o sistema operacional, ou trabalhe com um Linux mais leve ou limpe o XP no nLite (De preferência o Home que já é por natureza mais leve que o Professional).

Obrigado, pela força...

Estamos digo estamos, pois, com ajuda de vocês aqui do Clube do Hardware, estou conseguindo provar a PROPAGANDA ENGANOSA, da positivo sobre o TRECO que não é notebook, que tem o nome de MOBO...

vocês aqui do CLUBE, são ótimos e muito atenciosos, novamente OBRIGADO, e se eu conseguir a TROCA ou a devolução de meu DINHEIRO, foi e será porque vocês me ajudaram...

Abs a todos, e continuo na luta... QUE MAIS PARECE UMA GUERRA!!!

Arnaldo Murdhock

Postado

eita ***** do caraco, se está na nota notebook, quem se ferrou(*&%¨$) legal foi a loja :) Tomara que tu ganhe um novo huahuah, conversa com eles e pede para trocar por um note de verdade, dá mais jogo :)

Postado
eita ***** do caraco, se está na nota notebook, quem se ferrou(*&%¨$) legal foi a loja :):)

Que a justiça seja feita, mais a AMERICANAS.COM ainda não se manifestou, agora a POSITIVO, está estudando a troca por um de 12" modelo R alguma coisa, só disse a ales que tem que ser BLACK... de resto seja o que DEUS quiser...

Mais que o MOBO até agora é uma propaganda enganosa, isto eu não tenho duvidas...

Cabe a POSITIVO treinar e vender o que o MOBO realmente é... ' UM TRECO hyper-LIMITADO, QUE NÃO ATENDERÁ AS NECESSIDADE DO POVÃO" Arnaldo Murdhock

Informação (ou a sua falta) é tudo na hora de comprar de qualquer coisa e hoje é muito fácil de se informar.

MC

Concordo com você, mais, lembre-se devo ter sido um dos primeiros a infelizmente comprar este treco...

A informação que tinha até ontem dia 02/07/08 no site da americanas era de que MOBO era um NOTEBOOK ultra portatil, e nas especificações não relatava nada de SUBNOTEBOOK com ultra-limitações... você me entende agora...

Mais graças a vocês aqui do clube as coisas já começaram a mudar a POSITIVO está com PULGA atrás da orelha, e graças as informações que tive aqui neste forum, até eles já tiveram a consiência do tamanho do erro de propaganda que eles estão fazendo...

Tenho certeza como a mim, muitos outros que compraram este SUB-NOTE, vão se tocar da BURRADA e vão querer + explicações da POSITIVO ou da loja, ai a coisa vai ficar feia para os MARKETEIROS DA negativo...

Vamos ver os proximos dias o que irá acontecer, mais só sei te dizer que, mesmo dentro da condição de USUARIO, eu continuo afirmando é PROPAGANDA ENGANOSA...

aBS

E obrigaduuuuuuuuuuuuuu

Postado

Onten dia 03/07/2008 as 14:15 aproximadamente

A Positivo me ligou e através da Srª LILIAN RAQUEL e me confirmou que a empresa vai me DEVOLVER O dinheiro, tendo que para isto somente responder o E-mail que ela vai me enviar, e completar as informações que serão pedidas...

Ai, durante a conversa perguntei a ela, se não seria melhor trocamos por um modelo mais compacto de 12" R 46, assim como o Sr. Mauriciao havia combinado comigo e eu pagaria a diferença...

Neste momento a mulher ficou brava e me respondeu: " A diretoria não acha uma boa, pois, o senhor não está descontente, então, irá receber o seu dinheiro de volta..."

Fiquei quieto, não respondi e me calei... Então se é assim que eles querem que seja feita a vontade deles... Estarei hoje respondendo o dados solicitados e ficarei aguardando a DEVOLUÇÃO DO NOSSO SUADO DIN DIN...

Sinto muito pela solução tomada pela empresa, mais se é para resolver que seja assim... Ainda neste ponto minha esposa acredita que o melhor é realmente pegar a grana e deixar para lá, vai que pego outro NOTEBOOK DA POSITIVO, e começa outro problema, ai eles vão dizer que o problema sou eu, e ai depois de pagar a diferença do MOBO PARA o outro modelo POSITIVO R 46, e este der qualquer probleminha... Ai a POSITIVO vai falar que não sou de confiança;;; então pegarei mei dinheiro e depois vamos conversar com ALGUM BOM ADVOGADO PARA SABER SE NÓS CABE, uma ação por ALGUM OUTRO PREJUIZO!!!

Sendo assim novamente agradeço ao Clube do Hardware e todos os milhares de amigos que leram, ou participaram deste debate...

Valeu, e até mais

Arnaldo MURDHOCK

Guarulhos - Sp

E-mail: arnaldoguarulhos@gmail.com

011-3436-2033

www.uniaodosbairros.com.br

P.S: só para confirmar quando a POSITIVO realmente me devolver a grama eu volto para confirmar, e se começar a demorar aqui estarei para contar e relatar para todos vocês... OK

Abraços

FAMILIA MURDHOCK

Arnaldo, Andreia e Henrique

Guarulhos, 04 de Julho de 2008

Postado
beleza Arnaldo, ficaremos noa aguardo da devolução do seu $$, hehe.

Mas cuidado ao comprar outro not, ou sub hein...

Por este motivo que criamos este forum para que os LEIGOS assim com eu, e 99% dos usuarios e compradores de tecnologia neste BRASIL, possam analisar e comparar antes de COMPRAR...

E com ajuda de vocês aqui do CLUBE, conseguimos atingir um bom nº de pessoas e ainda conseguimos PROVAR que o MOBO NÃO notebook E SIM sub-note... e é hyper limitado e que a PROPAGANDA NA HORA DA VENDA TEM QUE MUDAR, e que a propaganda enganosa falar que o MOBO é um NOTEBOOK, e é SOMENTE aconselhavél para pessoaS que realmente conhecem ou que entendem de TI, como vocês aqui do CLUBE...

Valeu, mais você viu, eles mudaram de opinião quanto a troca, será que é porque, EU, não sei usar ou será que é porque eles sabem que os NOTEBOOKs da POSITIVO TAMBÉM SÃO LIMITADOS... ou será que eu sou tão chato que eles não me querem como CLIENTE... rssssssssssssss

AHHHHHH, outra coisinha para não pensarem que a troca seria de graça, EU, iria pagar a diferença no MOBO para o tal R 46 DE 12",conforme proposta do SUPERVISOR, SENDO ASSIM A DIRETORIA da positivo NÃO ACEITOU-ME.... Será que eles mediram meu BOLSO, só porque eu comprei um MOBO.. rsssssssss

Obrigaduuuuuuuuu

Postado

cara, compra um dell que você não estressa com garantia, pois é @home , ou seja, garantia na sua casa :), paga mais um pouquinho, mas infelizmente,hoje em dia, tem que ser assim pois existe muito empresa que só tem nome bonito, mas na hora que precisa, ficamos a ver navios...

Postado

no caso sei la se é vantagem ou desvantagem irem na casa hehehehe porque se você der azar, o tecnico vai morar ai na sua casa.

pega um asus pceee se quer sub note ou ate pega um note de verdade pequeno.

o dell 1310 se quer mobilidade ta uma boa config e por 2300 ta com preço aceitavel, se der sorte é uma boa maquina.

[]'s

Postado

o dell 1310 se quer mobilidade ta uma boa config e por 2300 ta com preço aceitavel, se der sorte é uma boa maquina.

[]'s

Vou receber o dinheiro de volta e estou afim de um note de 12" este dell, já esta na minha lista... OK

Se tiver alguma outra sugestão estou aqui, OK

Abs e obrigado por tudo!

Murdhock

cara, compra um dell que você não estressa com garantia, pois é @home , ou seja, garantia na sua casa :), paga mais um pouquinho, mas infelizmente,hoje em dia, tem que ser assim pois existe muito empresa que só tem nome bonito, mas na hora que precisa, ficamos a ver navios...

è o DELL está na minha nova lista, e um verdadeiro NOTEBOOK de 12"

A DELL ME PARECE DE CONFIANÇA e pelo visto honra a calça que veste, porque a Postivo nem para fazer a troca e eu pagando a diferença, e olha foi o SUPERVISOR que propôs a troca do SUB NOTE por um NOTE mod R46, desde que eu pagasse a diferença, e EU, para não ficar no prejuizo aceitei, e agora, eles me vêem e falam que SÓ VÃO DEVOLVER O MEU DIN DIN... mENOS MAL, MAIS O COMBINADO NÃO ERA ISTO... MAIS QUE SEJA ASSIM.... NÉ...

Agora eu só vou de DELL ou de HP de 12"

Valeu

Talvez se tivesse se informado e ter lido um artigo como este, não estivesse nessa situação:

http://tecnologia.ig.com.br/noticia/2008/05/11/analise_positivo_mobile_mobo_1306470.html

aMIGÃO o maior problema não foi não saber a verdade sobre um SUBNOTE, o decepcionante é que estão vendendo como NOTEBOOK e prometendo coisas que ele não faz...

Comprei o meu na AMERICANAS.com, e a loja diz que é um NOTEBOOK DE ÚLTIMA GERAÇÃO, e se depender da minha MAGOA, realmente será a última geração da POSITIVO... E na NOTA FISCAL vem como NOTEBOOK ULTRA PORTATIL

Até agora não cumpriram a troca e nem me devolveram a grana...

Segunda feira vou mandar meus dados e copia da NF para que els façam o deposito.. vamos ver se vão cumprir...

Postado

sei la c fica caro pra você, mas tem os macbook tb tela 13, show de bola.

esse sim seria um note bom. mas vale a pena você ir numa loja que vende e ver um funcionando porque eles nao usam windows e sim um OS bem superior que chama OS-X

vantagem q da pra usar no colo, super qualidade e acabamento, apple acho q é a empresa que mais respeita o cliente no mundo (pelo menos nas pesquisas que se ve sempre esta numero um de satisfaçao e tal.)

o gateway tb fui super bem atendido quando precisei, mas um 12 pol deles é bem caro, acho q mais q 4k, pelo note que você tinha comprado acho q fica muito fora.

destes mais economicos seria o dell 1310 e se achar os acer tb, sao mesma media de qualidade, mas a dell tem a vantagem de garantia.

que me lembro é isso, se lembrar de mais algum pequeno posto ai, porque nao é muito minha praia estes tela 12 e 13, o unico assim pequeno que tive foi o vaio sz360 e nao recomendo ele nem pra inimigo.

[]'s

Postado
Comprei um MOBO, confesso estou DECEPCIONADO e muito FRUSTRADO

PROPAGANDA ENGANOSA do Mobo da Positivo Informatica

21-Jun-2008

Positivo mobo

Quem compra faz papel de bobo, a positivo computadores não sabe explicar porque o notebook MOBO não pode ser instalado com um programa de antivírus...

Comprei um notebook destes em 05/06/2007 e em menos de uma semana já este apresentado falta de memória...

Instalamos o SKYPE e o Antivírus AVG e o positivo MOBO não funcionou mais...

Liguei para a empresa e seus funcionários pediram para que eu formatasse o NOTE e não deu certo... Ai pediu para que eu desinstalasse o AVG e o Skype ai ele começou a travar sem parar e com a mensagem de falta de memória...

Moral da Historia compramos um NOTEBOOK MOBO e ficamos com cara de bobo... A POSITIVO informática me deu uma canseira de uns 52 minutos no telefone ai um supervisor chamado WILLIAN, disse que este equipamento não foi construído para se usar ANTI-VIRUS... Vê se pode entrar na Internet sem camisinha...

Então tentamos novamente fazer o MOBO funcionar, mais as mensagens de falta de memória me perseguem até hoje...

Agora vem o pior da triste e infeliz história o último dia para fazer a devolução para loja foi na última sexta feira, mais o Sr. Willian me enrolou com tantos testes que o prazo passou e agora a loja que não tem CULPA DE NADA, me disse, eu, terei que trocar o equipamento agora com A POSITIVO INFORMATICA, pois o prazo para troca ou desistência se encerrou...

Hoje vou tentar a troca com a POSITIVO e não vou ficar o MOBO, POIS, para mim a POSITIVO É RESPONSÁVEL POR LANÇAR UM PRODUTO QUE NÃO FUNCIONA CORRETAMENTE...

E além de tudo nem mesmo seus atendentes sabem mexer com o TRECO...

Quero meu dinheiro de volta, CQC, Custe o que Custar...

Fui enganado e o tal 512 de memória e o processador de 1 Giga não conrrepodem com a verdade o MOBO, funciona menos do que um PC de 128 daqueles bem antiguinho que só roda com W95...

Infelzmente o MOBO é uma propaganda enganosa...

E quem comprar um não vai conseguir fazer nada... Só para se ter uma ideia da decepção o LAPTOP DO MEU FILHO UM BRIQUEDO DO HOMEM ARANHA É MUITO MAIS DO ESTE TAL DE MOBO DA POSITIVO INFORMATICA...

Quero que a empresa me devolva meu dinheiro para que possamos comprar um notebook de verdade...

Sei que sou leigo neste negocio mais não vou deixa mais ninguém ser enganado por este equipamento MOBO...

Olha gente e tem mais o MOBO não é barato ele não faz nada e custa até 1.299,00, o meu comprei por 999,00 e não gostei, com 300,00 a mais comprava um note de verdade... OK

Chega não se deixe enganar o MOBO não é notebook e não funciona e a POSITIVO vai ter que me devolver o meu dinheiro... Ou me dar um note de verdade, pequeno e que funcione!

Obrigado, e acredite e não seja BOBO, Nunca compre um MOBO

Arnaldo Murdhock

arnaldoguarulhos@gmail.com

011-3436-2033

Se você conseguir seu dinheiro de volta dê uma olhada nos novos EeePc da Asus (não sei se já chegaram oficialmente ao Brasil) com processador Intel Atom 1GB de RAM, SSD de 40GB e tela maior do que a dos primeiros modelos de 7'', esses ai prometem ser ultraportáteis de respeito, e pesando apenas 1,2 Kg.

Postado

mas o problema todo é que ele nao queria um sub note e compro o mobo achando que era um note.

se ele cata um pceee daqui um dias ta postando ai metendo o pau na asus ehhehehehehehehhehehehe

so pra deixar claro, o PCeee é um sub note igual ao mobo so que um sub note mais possante (pra um sub note) mas qq note de verdade é mais forte.

so explicando pro cara nao comprar um achando q dessa vez vai levar um silicon graphics pra casa :)

[]'s

Postado

O problema foi comprar sem pesquisar. A POSITIVO será boa se devolver seu dinheiro pois quem te vendeu um produto inadequado foi a loja e me pergunto você pediu pelo mobo ou ele que lhe ofereceu? Nada de errado com o mobo pelo que ele se propõe, tenho um com mais 16 giga de SDHC com OFFICE 2003 completo anti-virus mais um monte de programas médicos tudo rodando numa boa. O mobo não é para ser o pc principal e sim um segundo com alta portabilidade. Desculpe me mas quem deu mancada foi você e não a POSITIVO.

Postado

eu vejo os superportateis como uma super organiser, o que vier a mais é lucro.

to muito por fora de palm top e PDAs e tal, mas nao duvido que existam algumas com mesma performance e config parecida (storage, memo e tal) . a vantagem dos sub seria o conforto de uso devido ao teclado e tela pouco maior.

[]'s

Postado
Se você conseguir seu dinheiro de volta dê uma olhada nos novos EeePc da Asus (não sei se já chegaram oficialmente ao Brasil) com processador Intel Atom 1GB de RAM, SSD de 40GB e tela maior do que a dos primeiros modelos de 7'', esses ai prometem ser ultraportáteis de respeito, e pesando apenas 1,2 Kg.

Você se refere aos eeepc 1000h? Esse estão caros ainda, devem estar na faixa dos quase 2000 reais aqui no brasil, visto que lá fora está até por 600 dólares. O melhor custo benefício dos eee pc, na minha opinião, atualmente é os 9XX.

http://www.engadget.com/2008/06/03/asus-eee-pc-1000-vs-atom-based-901-vs-original-701-fight/

eu vejo os superportateis como uma super organiser, o que vier a mais é lucro.

to muito por fora de palm top e PDAs e tal, mas nao duvido que existam algumas com mesma performance e config parecida (storage, memo e tal) . a vantagem dos sub seria o conforto de uso devido ao teclado e tela pouco maior.

Nesse ponto não concordo. O preço dos celulares é que tem me chamado atenção, pelo menos aqui no Brasil. Temos até notebooks de 1400 reais por aí, mas são notebooks, pelo menos para mim, ruins, pois vem com um peso relativamente grande(quase 3kg) e a bateria não dura nem 2 horas e meia direito. Aliás, na sua opinião, qual você recomendaria para um ebook reader?

Postado

e-book ? nao é minha praia isso, mas so pra ler textos um asus pceee destes ja estaria de bom tamanho.

se quiser performance e tela pequena, ainda hoje postaram um acer 12 polegadas com t5750 2ghz e x3100 por 2500 arredondando. nao vai servir pra jogos novos, mas pra internet, e-book, textos e tal, ta mais do que o necessario, uma rapida busca nas 3 primeiras paginas do forum você deve achar ele. ainda em 12x sem juros, mas nem olhei a loja e tal. nao deve chegar nos 2kg.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...