Ir ao conteúdo

problema gradiente GF910i

Posts recomendados

Postado

Bem, eu tenho um gradiente GF 910i, no entanto um "belo" dia começou a aparecer mensagens de cartão retirado e inserido e não estava mais reconhecendo cartão de memória. No dia seguinte, começou a aparecer mensagens de "Localizando", como se estivesse localizanso rede e o display ficava ligando e desligando continuamente, mas sem desligar o celular. Entrei em contato com a gradiente por e-mail e eles pediram para eu digitar o código: *#987*99#. Depois disso o celular não ligou mais de jeito nenhum.

Aqui em Fortaleza não tem assistência técnica da Gradiente (pra variar) e levei para alguns técnicos, mas nenhum não resolver o problema. Tentaram instalar o software e nada.

Desde já agradeço ajuda.

• 3 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Bom, esse código que a Gradiente passou é para restaurar as configurações de fábrica. Ele não dá mais nenhum sinal de vida?

O recomendável nestes casos é fazer um flash no aparelho com uma versão sabidamente boa do firmware.

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!