Ir ao conteúdo

HP DV9417cl help!!

domato

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema em um notebook aqui um HP Pavilion dv9417cl, fiz um downgrade pro windows XP, ta '"tudo" instaladol, apenas falta o maldito driver da webcam do qual eu ja tentei todos os drivers do fabricante quanto aos drivers disponiveis para XP e até os do Vista( pois eu ja consegui instalar alguns dispositivos no xp com drivers do Vista) ja tentei os drivers do DV9000 cto,z, e mesmo assim a bendita nao funciona...

Tentei até com o sistema UBUNTU mesmo assim ela nao funcionou comeco a imaginar que ela esteja danificada.

Alguem tem alguma idea ae de qual driver poderia me ajuda ou configuração, mas ja digo acho que ja tentei 200x metodos diferentes e ate agora nda.....

Postado

Sistema Operacional Windows XP Professional SP2....

Não cheguei a testar a CAM no Vista n....Ja meti de cara um down....notebook novo n tinha nada o que duvidar.....

Como ja disse usei Linux Ubuntu, e nada da danada dar imagem, sempre o Ubuntu resolveu questão quanto ao funcionamento de dispositivos, audio principalmente e webcams tb....

A web acho q é padrão da HP >> WEBCAM 1.3MP

Mensagem Editada

--------------------------------------------------------------------------------

Olá domato,

Uma mensagem que você criou no seguinte tópico foi editado:

-----

Mensagem: Sistema Operacional Windows XP Professional SP2....

Não che...

Tópico: HP DV9417cl hAAlp!!!

Razão:

-----

Esta é uma mensagem automática, por favor, não responda.

Atenciosamente,

Equipe Clube do Hardware

NAO INTEDI O POR QUE DO MEU POST TER SIDO EDITADO...PODERIA ME DAR UMA EXPLICAÇÃO DO porque???

Postado

Podem fechar o topico, simplesmente forcei a instalação da Webcam com o driver do fabricante e a maldita instalo dps de quebrar tanto a kbç...n gosto de ficar forçando mas dessa vez foi necessario...fiquei mais encabulado ainda qunado usei o UBuntu novamente e consegui fazer a Cam funcionar então pensei comigo se la funcionou no RUINDOWNS vai ter de funcionar tb....

Dito e feito....

Pode fechar ae.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...