Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como converter rmvb/mkv para vob no Media Coder?


Posts recomendados

Greatings!

Há um bom tempo venho procurando na nossa rede algo sobre isso. Como converter vídeos com extensão .rmvb/.mkv para .vob no Media Coder, eis o problema.

Quando encontro algo, não tem nada a ver com o uso do Media Coder, e se encontro algo sobre o mesmo, não é o tipo de conversão que eu tenho buscado aprender.

Tenho me informado através de diversos fóruns, que o formato ideal para gravar um dvd que rode num dvd player é o .vob, que eu simplesmente não encontro como opção na aba "Vídeos" do Media Coder.

Na aba "Vídeos", existem tais informações: Mode, Format e Container. Eu simplesmente fico boiando sobre em qual devo alterar para fazer a conversão e detalhe, em nenhum eu encontro "Vob".

Já busquei tutoriais, tópicos de dúvidas, aqui mesmo no fórum e não encontrei. Aliás, tem um fielmente parecido com minha dúvida sob o título "Como faço (sic) P/ Converter Rmvb E Mkv Para Dvd", post originado em 09/06/2007 e que não foi respondido. :(

Acho que se alguém tiver conhecimento sobre como realizar essa operação, converter rmvb/mkv para vob usando o Media Coder, não outro programa, vai ajudar não só a mim, mas a muitos que gostariam de gravar seus animês em dvd para assistir bem relax no sofá. =D

Nossa... se algum anjo der uma luz, será muito bem-vindo(a)! Abraços e obrigada. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!